Blog Jequiti - A Claudinha Leitte tem novo perfume da Jequiti! Happy!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

A Claudinha Leitte tem novo perfume da Jequiti! Happy!

Claudia Leitte Happy traz sua alegria, seu jeito descontraído e cheio de personalidade em uma nova e exclusiva fragrância

27/09/2021 • Por Time Jequiti

Claudia Leitte é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade e é conhecida pela sua alegria, sofisticação e por celebrar a vida.

Em parceria com a Jequiti desde 2010, a cantora é um grande sucesso de vendas da marca que traz a novidade Claudia Leitte Happy (100 ml).

Vindo do inglês, Happy significa feliz e esse nome foi escolhido por combinar muito com a fragrância e com a artista, que é descontraída, leve e cheia de personalidade.

"Claudia Leite Happy é uma fragrância cheia de personalidade, desenvolvida dentro de um contexto absolutamente feminino, alegre, moderno e sofisticado. É ideal para aqueles que amam viver e celebrar cada momento de suas vidas, assim como eu!", conclui a cantora.

Para Leandro Petit, perfumista da casa de fragrâncias Givaudan, o perfume oriental floral torna qualquer mulher radiante. Em um frasco tom de rosa, a fragrância inicia com um brilhante frutal, envolto por um bouquet floral feminino, com fundo cremoso que evoca charme na medida certa. Foi feito especialmente para mulheres modernas, vaidosas e de bem com a vida, que são descontraídas, perfumadas e que levam um sorriso no rosto por onde passam, assim como Claudia.

O perfume chega ao mercado com preço especial de lançamento (R$ 99,90) e já está disponível para compra através do site www.jequiti.com.br  ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores Jequiti. 

 

Claudia Leitte Happy, a celebração à vida

 

Notas de Saída - Notas Cítricas, Frutas Vermelhas

Notas de Corpo - Rosa, Magnólia, Ameixa

Notas de Fundo - Sândalo, Baunilha, Cashmeran, Musk

 

Caminho Olfativo - Oriental Vibrante