FAQ | Jequiti Cosméticos
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Perguntas Frequentes

F.A.Q. Jequiti

O que é a Jequiti?

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 260 mil Consultoras. A Jequiti, que comercializa produtos de cuidados pessoais e perfumes, das estrelas e exclusivos, possui um amplo portfólio de produtos, composto por aproximadamente 400 produtos, que são atualizados a cada 21 dias com lançamentos. E, além disso, proporciona a realização de sonhos para suas Consultoras, por meio de prêmios em dinheiro em alguns de seus programas de televisão no SBT.

Dentre os produtos mais vendidos, a categoria perfumaria se destaca e conta com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

Quais são os procedimentos para se tornar uma consultora Jequiti?

Para se tornar um(a) Consultor(a) Jequiti, é necessário:

  1. Realizar o pré-cadastro através da página "Seja um(a) Consultor(a)" e anexar a cópias dos documentos solicitados;

  2. Promover o aceite online (obrigatório) do contrato particular de compra e venda e condições comerciais para a revenda dos produtos Jequiti;

  3. Ser maior de 18 (dezoito) anos de idade. Em caso de menores, a apresentação de certidão de casamento ou documento  que comprove uma eventual emancipação;

Deve possuir ao menos um telefone para contato.

Quais são os documentos necessários para ser consultora Jequiti?

Os documentos necessários são:

Documento de identificação com foto, válido em todo o território nacional (emitidos por órgãos públicos ou de classe).

Exemplos:

  • RG (Registro Geral), ou

  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação);

  • RNE (Registro Nacional de Estrangeiro);

  • Passaporte (emitido no Brasil e dentro do prazo de validade);

  • RANI (Registro Administrativo de Nascimento Indígena);

  • Identidades Funcionais (Bombeiro, Polícia Civil, Polícia Militar, Marinha, Exército, Aeronáutica, Servidor Público);

  • Documentos de classe (OAB, Músico, Farmacêutico, Contador, Administrador, Psicólogo);

  • CPF (caso não esteja no documento de identificação) ou Consulta da Receita Federal;

  • Comprovante de endereço recente (emitido em até 90 dias) e em próprio nome (caso não possua, deve contatar um(a) Líder ou Gerente de Vendas)

  • Selfie segurando o documento de identificação.

Preciso pagar alguma coisa para ser consultora Jequiti?

Não. Apenas orientamos que a Consultora adquira o nosso Kit Demonstração, que é desenvolvido para auxiliá-lo nas vendas, incluindo materiais de apoio e produtos que são sucesso de vendas para revender, lucrar ou utilizar para demonstrar e vender muito mais. Para comprá-lo, temos duas opções de valores: de R$ 130,00 à vista ou R$159,00 à prazo.

Para entender mais sobre a diferença entre os pagamentos, aconselhamos que as Consultoras interessadas, falem com suas Líderes ou Gerentes de Vendas.

Para ativar seu cadastro é necessário realizar um pedido mínimo (para saber qual o valor referente a sua região, entre em contato no 0800 775 7373).

O que recebo no kit demonstração?

À vista: R$ 130,00 (código: 302811)

Vantagens: recebe os produtos de uma única vez. Essa opção possui baixo investimento para quem quer turbinar o seu desenvolvimento como Consultora e ainda receber materiais de apoio.

À prazo: R$ 159,90 (código: 306116)

Vantagens: a entrega do kit é feita em duas etapas. (Na primeira caixa, a Consultora receberá 6 produtos regulares, que são: 5 miniaturas e 1 hidratante Sensi) e o carnê do Baú da Felicidade para que possa vender, pagar o boleto e ainda lucrar! No segundo pedido, para turbinar seu desenvolvimento como Consultora, ela recebe: (1 porta amostra, 1 bolsa, 1 kit de sacolas plásticas, fitas olfativas, 1 sachê duplo de FYO e 14 flaconetes).

Quanto tempo demora até que eu faça meu primeiro pedido?

O primeiro pedido será efetuado logo após o recolhimento, análise da documentação recolhida pelo(a) Gerente de Vendas e aprovação como Consultora Jequiti. Depois de aprovada, a Consultora recebe em seu e-mail o código e senha para realizar os pedidos do site Jequiti Com Você.

Como posso entrar em contato com uma consultora?

Para falar com uma de nossas Consultoras, é necessário entrar em contato com o 0800 776 7575 com o CEP de sua residência em mãos, para localizarmos a Consultora mais próximo de seu endereço. Ou, então, localizar pelo nosso site, no link seguinte na aba Encontre uma Consultora: https://institucional.jequiti.com.br/encontre-uma-consultora

Como posso entrar em contato com a Jequiti?

Os contatos da Jequiti são:
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): 0800 776 7575.
Atendimento digital exclusivo para Consultoras / Líderes / Gerente de Vendas Jequiti https://www.jequitidigital.com.br

Quais são os benefícios de ser uma consultora Jequiti?

- Lucratividade de até 30%, ou seja, a cada R$ 100,00 em vendas, você ganhará R$ 30,00. E o melhor:  o seu lucro poderá chegar em até 100%, aproveitando ações promocionais;

- Apoio de mídia: A Jequiti investe em propagandas em vários canais de divulgação, como em revistas de grande circulação, comerciais em várias emissoras e um programa exclusivo de TV, o "Roda a Roda Jequiti" apresentado por Silvio Santos e sua filha Patricia Abravanel, onde a Consultora sorteada poderá ganhar premiações em dinheiro;

- Credibilidade do Grupo Silvio Santos que está há mais de 60 anos no mercado;

- Diversas promoções com prêmios incríveis;

- Facilidade no pagamento;

- Horário flexível: a consultora pode exercer sua atividade de consultoria em qualquer horário e em qualquer dia da semana;

- Entrega gratuita de produtos.

Dicas para você ser consultora de sucesso:

 - Participe dos encontros com seu (sua) Líder ou Gerente de Vendas para conhecer em mais detalhes os lançamentos dos ciclos;

 - Mantenha atualizado o cadastro de seus clientes para saber quando e o que oferecer a eles;

 - Invista em amostras que ajudem o cliente na hora da escolha;

 - Trabalhe com produtos a pronta entrega, assim você pode atender aquele cliente que está precisando com urgência do produto.