Blog Jequiti - A linha Ellas apresenta a nova coleção de maquiagem Livre
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

A linha Ellas apresenta a nova coleção de maquiagem "Livre"

A novidade conta com cores intensas e divertidas, inspiradas em jovens cheias de atitude

27/12/2021 • Por Time Jequiti

A linha de maquiagem Ellas da Jequiti apresenta sua nova coleção "Livre", inspirada na originalidade de mulheres jovens e decididas que anseiam a sensação de liberdade. As novidades acompanham o conceito da linha, que preza pela criatividade na escolha de combinações ousadas e cheias de atitude. Além de contar com produtos a preços acessíveis.

 

A novidade conta com uma ampla variedade de produtos para boca, olhos, rosto e cabelos. Os produtos chegam com várias cores e tonalidades. São eles: Batons Ultra Matte, Gloss Labial, Iluminador, Spray Colorido para os cabelos, Máscara Incolor,  Sombras e Glitter.

 

A coleção Ellas Livre traz, ainda, uma faixa charmosíssima que facilita o processo de maquiagem, mantendo o cabelo longe do rosto, e uma pochete super descolada, perfeita para compor looks incríveis!

 

Os lançamentos já estão disponíveis para compra no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país, com preços imperdíveisque variam entre R$ 9,90 e R$ 34,90.

 

Ellas Livre, livre para se expressar, livre para escolher, livre para ser você!

 

Os produtos:

 

Batom Ultramatte

Cores: Vermelho, Cereja, Vinho, Violeta, Marrom e Nude.

Diferencial: Possui acabamento matte, oferecendo muito conforto durante a aplicação, ótima cobertura e fácil deslize.

 

Gloss Labial

Cores: Nude, Rosa e Roxo.

Diferencial: Possui brilho intenso e efeito de lábios espelhados, além de ter Vitamina E, um antioxidante para os lábios. Realça o contorno dos lábios, deixando-o com mais brilho.

 

Quarteto de Sombras

Diferencial: Palette de sombras com cores que combinam com os mais diversos estilos, além de possuir uma cobertura uniforme e alta fixação.

 

Glitter Multifuncional

Diferencial: Gel glitter indicado para uso na região das pálpebras, rosto e corpo. Possui micropartículas de brilho em tons de rosa. É fácil e prático de usar.

 

Iluminador Mousse Glow

Diferencial: O Iluminador Glow Multifuncional possui partículas de brilho, causando efeito de luz e pode ser aplicado em todo o rosto e corpo. Secagem rápida.

 

Spray Fashion Hair

Cores: Roxo e Rosa.

Diferencial: Spray Fashion para cabelos, perfeito para compor looks e combinações incríveis.

 

Pó Compacto

Tonalidades: Mel, Bege Médio e Bege Claro.

Diferencial: Proporciona um acabamento fresco e limpo, ajuda a esconder os poros e imperfeições, promove um acabamento suave, transparente e sem brilho, além de dar cobertura às descolorações da pele, com acabamento matte à prova de erro para um tom de pele uniforme. Desliza suavemente.

 

 

Corretivo Líquido

Tonalidades: Bege Natural e Bege Médio.

Diferencial: Promove textura leve com toque aveludado, é super fácil de aplicar e absorve rapidamente. Ajuda no disfarce das imperfeições da pele e é ideal para o uso rotineiro.

 

Máscara Incolor

Diferencial: Pode ser aplicada tanto nos cílios quanto na sobrancelha, possui textura em gel e incolor. O aplicador possui cerdas que ajudam a modelar os fios.

 

Lápis para Olhos Preto

Diferencial: Ideal para o contorno dos olhos, tem cor intensa e alta cobertura.

 

Faixa para Maquiagem

Diferencial: A faixa facilita na hora da maquiagem, mantendo o cabelo longe do rosto.

 

Pochete Rosa

Diferencial: Super prática, estilosa e moderna para compor looks.

 

Muitas novidades para começar o ano de 2022 no melhor estilo, né? Vem escolher os seus itens!