Blog Jequiti - A linha Ellas, da Jequiti, apresenta a coleção de maquiagem Candy, para combinar looks ousados e divertidos
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

A linha Ellas, da Jequiti, apresenta a coleção de maquiagem Candy, para combinar looks ousados e divertidos

A nova tendência Candy Color chega com tudo no universo da maquiagem Se inspire nessa coleção versátil e combine cores inusitadas

18/11/2021 • Por Time Jequiti

Inspirada na originalidade de mulheres jovens, estilosas e criativas, a coleção Candy define os novos produtos idealizados pela Jequiti para integrar a linha de maquiagens Ellas.

 

Com uma ampla variedade de produtos, os lançamentos contam com Batons Cremosos, Lápis e duas novas febres do universo da maquiagem: os Batons Lipbalm com aromas frutais (Morango, Melancia, Tutti-Fruti e Pêssego) e o Mousse Brilho 4 em 1, que pode ser aplicado nos olhos, rosto, lábios e no corpo. Além disso, os produtos vieram em cores versáteis como no azul e no lilás, abrindo espaço para combinações ousadas e divertidas.

 

Sem falar dos benefícios de cada um: o batom possui uma textura cremosa e super macia, proporcionando cor uniforme e hidratação para os lábios; o lipbalm garante hidratação profunda com a presença de Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia e Óleo de Amêndoa Doce; o mousse proporciona um brilho perfeito e o lápis possui alta cobertura, com fácil deslizamento e aplicação macia, além de ser multifuncional, podendo ser aplicado como sombra e para delinear.

 

A coleção Ellas Candy traz, ainda, um descolado necessaire que tem as medidas perfeitas para levar os principais itens de maquiagem na bolsa!

 

Os produtos já estão disponíveis no site ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país, com preços imperdíveis de lançamento que variam entre R$ 11,90 e R$ 19,90.

 

"A tendência que nunca sai de moda, versátil e cheia de atitude."