Blog Jequiti - A nova e surpreendente linha Rebeca Abravanel
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

A nova e surpreendente linha Rebeca Abravanel

A personalidade, a cor e o elemento prediletos da apresentadora dão o tom dos produtos, tanto na estética quanto na essência

17/09/2020 • Por Time Jequiti

Depois do grande sucesso de vendas da sua primeira coleção Eu Rebeca Abravanel da Jequiti, a apresentadora chega com uma nova linha, que dessa vez veio para ficar! As preferências da apresentadora do Programa Roda a Roda Jequiti, foram intensamente absorvidas na concepção da nova linha de produtos Jequiti que leva o seu nome. Na coleção Rebeca Abravanel, a cor rosa e as flores estão impressas nas embalagens externas e no frasco da fragrância, retratando a essência delicada e espontânea da apresentadora.
 
A coleção personifica a mulher que vive intensamente sem medo de ser quem é e deixa sua marca registrada por onde passa. O design da linha foi desenhado especialmente para esse projeto, traz a delicadeza das flores combinadas a um layout moderno e delicado que transmite a personalidade autêntica da Rebeca.
 
Embora seja reservada, Rebeca, é a verdadeira tradução de espontaneidade, charme, simpatia e alegria. Ela não tem medo de ser quem é, vive intensamente e sem script. 
 
A linha Rebeca Abravanel é formada por Perfume com buquê floral, notas de frutas vermelhas e toque de baunilha, trio de Sabonetes hidratantes em barra, Loção Hidratante com bisnaga laminada que retrata o brilho de Rebeca e Esmalte de tom nude exclusivo.
 
Desenvolvido pela casa de fragrâncias Symrise, o caminho olfativo da colônia, da loção hidratante e dos sabonetes é o floral vibrante, com notas de frutos vermelhos, maçã e orquídeas no topo, jasmin, ylang-ylang e caramelo no coração e baunilha, âmbar e musk na saída. Originária das Filipinas, Ylang-ylang (árvore tropical de flores amarelas) significa ?flor das flores? e adiciona à fragrância um aroma muito abstrato, dotado de efeito floral, mas sem determinar a flor exata.
 
 
Os produtos: 
 
Colônia Desodorante Rebeca Abravanel: Sua fragrância traz a delicadeza de um buquê floral com a alegria das notas de frutas vermelhas e um sutil toque de baunilha.
 
Desodorante Hidratante Corporal Rebeca Abravanel: O Desodorante Hidratante Corporal Jequiti Rebeca Abravanel deixa a pele macia, hidratada e perfumada com a fragrância exclusiva da marca.
 
Sabonete Hidratante em Barra Rebeca Abravanel: O Sabonete Hidratante em Barra Jequiti Rebeca Abravanel deixa a pele limpa e suavemente perfumada com a fragrância exclusiva da marca. São 3 sabonetes com o lindo formato exclusivo das flores que compõem todo o layout da marca.
 
Esmalte Rebeca Abravanel: O esmalte cremoso Rebeca Abravanel nude tem uma cor exclusiva na marca com a mesma qualidade dos nossos esmaltes de linha.
 
Garanta agora mesmo através do nosso site ou com uma consultora ou consultor!