Blog Jequiti - Anunciamos, aqui na Jequiti, o perfume assinado pela Sabrina Sato
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Anunciamos, aqui na Jequiti, o perfume assinado pela Sabrina Sato

Carisma, estilo, brilho e glamour traduzidos em uma fragrância leve e vibrante

09/03/2022 • Por Time Jequiti

Sabe aquele desejo de ter sua própria fragrância? Aquela que vai traduzir sua personalidade? Em parceria com a Jequiti, a apresentadora Sabrina Sato lança seu perfume. "Estou muito feliz com esse lançamento, era algo que estávamos pensando há bastante tempo. A fragrância é um floral refrescante, bem suave. Escolhi as notas inspiradas na minha personalidade, algo para ser marcante. Também ideal para todas as mulheres que gostam de frescor e leveza", revela Sabrina.
 
Jequiti Sabrina Sato é criação da perfumista Sandra Casagrande da casa de fragrâncias Symrise e foi desenvolvida para mulheres vibrantes, vaidosas, autênticas e de bem com a vida. A fragrância traz um bouquet floral que traduz a feminilidade espontânea, o entusiasmo e também a alegria da apresentadora. O perfume traz nuances vibrantes de tangerina cravo e toques frutais de damasco, que somada ao seu fundo amadeirado com notas de iso e super, cashmeran e amberwood, traduzem elegância, jovialidade e sofisticação. "Participei de toda a etapa de criação e pude aprender sobre as fórmulas e misturas e essa complexidade de ingredientes ao longo do processo", conta a apresentadora. 
 
O lançamento é destaque para o Dia das Mães da Jequiti e terá uma grande campanha de divulgação, que conta com comercial, fotos para catálogo e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca. Sabrina Sato por Jequiti já está disponível no site www.jequiti.com.br e com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país, com preço especial de lançamento de R$ 99,90.
Sabrina Sato, seu lado autêntico e único.
 
Caminho Olfativo: Floral Vibrante
Notas de Saída - Pimenta Rosa, Tangerina Cravo 
Notas de Corpo - Flores Cremosas, Gerânio Egípcio, Jasmin
Notas de Fundo - Tonka, Isso e Super, Cashmeran, Amberwood
 
Garanta o seu em primeira mão aqui no nosso site ou com uma consultora ou consultor!