Blog Jequiti - Apresentamos novos produtos de Sensi para cuidados diários
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Apresentamos novos produtos de Sensi para cuidados diários

Para complementar a linha Sensi de cuidados diários, os lançamentos vão de limpeza à hidratação profunda

14/08/2020 • Por Time Jequiti

Sensi Hidratação Profunda, com Derma B5 Sensi, e os Sabonetes Leite de Coco e Baunilha são os produtos que acabam de integrar a linha Sensi, destinada aos cuidados cotidianos com o corpo. E, para os apreciadores dos sabonetes Sensi, packs econômicos, com cinco unidades, dos clássicos Leite e Algodão também figuram entre as novidades.   
 
Indicado para peles normais a secas, Sensi Hidratação Profunda possui a exclusiva tecnologia Derma B5 Sensi criada para promover uma hidratação profunda e aliviar os danos causados pelo ressecamento e tem como ingrediente chave o D-Pantenol. O novo hidratante da linha entrega resultados à pele que são cientificamente comprovados: promove hidratação prolongada por 48 horas, restaura os danos da barreira da pele, reduz a aspereza, a descamação e a aparência esbranquiçada da pele. Com caminho olfativo oriental romântico, possui notas de tangerina, frutas vermelhas, gardênia, violeta, jasmim, baunilha, musk e âmbar. 
 
O Sabonete Leite de Coco e Baunilha, complementa a linha de sabonetes já formada pelas versões Leite, Algodão, Antibacteriano, Leite de amêndoas, Macadâmia e Esfoliação Renovadora. O Sabonete Hidratante em barra Leite de Coco e Baunilha promove uma espuma cremosa que deixará sua pele limpa e suavemente perfumada com uma confortável fragrância. Com caminho olfativo floral sensual, traz notas de limão siciliano, água de coco e maçã na saída, leite de coco, acorde manjar de coco e peônia no coração, e cashmere, âmbar, musk e baunilha ao fundo. 
 
Garanta essas novidades com uma consultora ou consultor Jequiti ou através do site!