Blog Jequiti - Aproveitando o #VerãoJequiti com Caminho das Águas
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Aproveitando o #VerãoJequiti com Caminho das Águas

04/12/2020 • Por Time Jequiti

A Jequiti trouxe para o seu verão, diversas opções de produtos que combinam perfeitamente com a estação mais quente e mais feliz do ano! Tudo para dar uma levantada no seu astral e tornar esse final de ano mais leve.

Então, enquanto você faz os seus planos, já vamos te apresentar mais alguns aliados do seu ritual de cuidados para os próximos meses e esses a gente garante: você vai amar!

No verão, mais do que em qualquer outra estação, a gente adora passar pelo chuveiro várias vezes no dia, afinal, tem coisa melhor do que desfrutar daquela sensação pós banho, ficando fresquinha e perfumada?

E se a gente te contasse que todo esse frescor pode ser sentido em qualquer momento do dia e em qualquer ocasião com a linha Caminho das Águas? A linha, composta por águas perfumadas, traduz diferentes sensações em fragrâncias e tem o poder de transbordar refrescância, prolongando o prazer pós banho.

Todas as variantes de Caminho das Águas são ótimas opções para os dias de calor intenso, mas o nosso destaque para essa estação fica para as fragrâncias: Flor de Laranjeira (floral refrescante), Madeiras (madeira refrescante), Lavanda (floral refrescante) e Algodão (floral aconchegante).

Quer escolher a sua preferida? Acesse aqui!

Para conferir mais dicas, fique ligado aqui no nosso Blog e nas redes sociais da Jequiti!