Blog Jequiti - Aproveite o clima da primavera com as sugestões da Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Aproveite o clima da primavera com as sugestões da Jequiti

18/09/2020 • Por Time Jequiti

Você está caminhando pelos lugares que sempre costuma passar, mas repara que tem algo diferente; algo mais colorido! Sim, foram as árvores que floresceram, fazendo de cada esquina, paisagens especiais. 
 
No dia 22 de setembro inicia, oficialmente, a primavera e, pra desfrutar dessa deslumbrante e perfumada estação, nada como estar harmonizada - na mesma "vibe" dela.  
 
Então, para recepcionar os meses mais floridos, damos destaque à nova coleção da Rebeca Abravanel, que tem em seu caminho olfativo, um buquê floral e um sutil toque de baunilha. As embalagens da coleção são todas decoradas com flores, inclusive os sabonetes, que têm o próprio formato do ícone favorito da Rebeca! 
  
Uma outra linha que é a cara da primavera é a Caminho das Águas: Os produtos traduzem diferentes sensações em fragrâncias; águas perfumadas que transbordam refrescância e prolongam o prazer pós banho. Para curtir a estação, nossas sugestões de variantes são: Flor de Laranjeira, Algodão, e claro, Flores, que tem uma envolvente mistura de notas florais com notas cítricas, transmitindo a mais pura vivacidade.
 
Já a linha Eu, com suas cores vibrantes, é uma linha jovem, ousada e fashion, que incentiva a mulher a descobrir seu lado sensual, por meio de um ritual de hidratação e perfumação marcante. Experimente, nos próximos dias, alternar entre as fragrâncias: Eu Brilho Framboesa e PitayaEu Delicious Coquetel Tropical, Eu Delicious Coquetel de Frutas e Eu Desperto Blackberry com Açúcar; depois conta pra gente qual item de cada variante você gostou mais!
 
Os cabelos não podem ficar de fora do seu ritual de cuidados e, por isso, a gente selecionou a linha Fyo que mais combina com a primavera: é a Fyo Brilho Gloss, que possui Shampoo, Condicionador e Máscara SOS! A fragrância é maravilhosa; possui caminho olfativo floral frutado, composto por lima, maçã vermelha, pêssego, jasmin, muguet, flor de laranjeira, rosa e vanilla. Os produtos foram desenvolvidos para proporcionar alto brilho e maciez aos cabelos, deixando-os luminosos, com movimento e leveza.
 
Tem mais algum produto da Jequiti que você acha a cara da primavera? Conta pra gente nas nossas redes sociais!