Blog Jequiti - Arrumação de última hora
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Arrumação de última hora

30/06/2011 • Por Time Jequiti

Não é todo mundo que tem como hobby deixar a casa arrumada. Muitas pessoas passam o dia fora de casa se dividindo entre trabalho, trânsito, mercado, entra outras atividades do dia a dia, e na hora que chegam em casa, não têm tempo nem ânimo para arrumar a bagunça.

Mas às vezes somos surpreendidos por uma visita de última hora, como um parente ou um amigo que precisa ser acomodado. Ao invés da situação se tornar desesperadoras, aproveite essas dicas para dar uma arrumada rápida em casa.

1. Use um cesto de roupas ou uma caixa para guardar os objetos que estão fora de lugar ou que podem deixar a sala de estar uma bagunça. Se o tempo estiver curto, deixe a caixa dentro de um armário e em outro momento coloque os objetos em seus devidos lugares.

2. Faça um kit com os produtos de limpeza que você mais usa e que servem para uma limpeza rápida. Um limpador multiuso, limpador de vidro, um pano limpo e um rolo de papel toalha são ótimos ajudantes para esse tipo de situação.

3. Deixe sua casa cheirosa. Tire o lixo, passe bicarbonato de sódio no tapete, deixe agir por 15 minutos e passe o aspirador. Na cozinha, coloque um perfumador de ambientes para deixar um cheirinho mais agradável.

4. Use luvas para proteger suas mãos e evitar aquele cheiro que fica impregnado nas mãos. Afinal, não só sua casa, mas também a sua aparência não deve ficar comprometida.

Com essas dicas, fica mais fácil fazer uma limpeza rápida em casa e estar pronto para receber visitas de última hora.

A Jequiti tem produtos que são super úteis para essas situações. Clique na imagem para ampliar e confira!

As ofertas são válidas para o ciclo 09/2011 e enquanto durarem os estoques.