Blog Jequiti - As boas vibrações chegaram por aqui! Bem-me-quer Good Vibe!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

As boas vibrações chegaram por aqui! Bem-me-quer Good Vibe!

Sinta as vibrações positivas e a jovialidade da nova colônia feminina da marca!

10/06/2021 • Por Time Jequiti

Inspirada no universo da positividade e das boas vibrações, a fragrância Bem-me-quer Good Vibe, da Jequiti, é vibrante, alegre e perfeita para garotas que enxergam o lado bom e positivo das coisas ao seu redor, proporcionando relações mais leves e uma vida muito mais divertida. O conceito "good vibe" reforça a identidade da marca Bem-me-quer, que é regada de diversão é bom humor e exalta o bem querer, o respeito, a interação com a natureza e as relações de paz e amor.
 
Desenvolvido pela perfumista espanhola, Francisca Areias, da casa de fragrâncias Takasago, o caminho olfativo Frutal vibrante possui saída de mix de frutas vermelhas, como morango, cassis e framboesa, envolvidas por um corpo floral delicado. Tudo isso é sustentado por um fundo adocicado e moderno que inclui algodão doce, baunilha e o conforto e a harmonia do musk. O resultado é um aroma feminino e delicado. 
 
O frasco em formato de bolinha possui líquido de tom rosa e silk azul claro e o cartucho tem a base na mesma tonalidade de azul decorada por figuras estrelares, de coração, balõezinhos e cruz de nero bem lúdicos e coloridos.  
 
BMQ Good Vibe: a positividade de uma garota cheia de boas vibrações!
 
 
Notas de Saída - Morango, Cassis e Framboesa. 
Notas de Corpo - Peônia, Rosa e Lírio.
Notas de Fundo - Musk, Baunilha, Algodão Doce e Âmbar.
 
Quer conhecer esse Frutal Vibrante? Clica aqui!