Blog Jequiti - As linhas Meu Bebê Original e Meu Bebê Fofinho têm novo visual
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

As linhas Meu Bebê Original e Meu Bebê Fofinho têm novo visual

Mais diversão e modernidade aos produtos que são sinônimos de amor e dedicação aos bebês

20/08/2020 • Por Time Jequiti

As nossas linhas Meu Bebê estão de cara nova! Elas foram modernizadas com embalagens muito mais coloridas e estão repletas de elementos lúdicos que acompanham os bichinhos que são temas dos produtos, valorizando o amor incomparável entre pais e filhos.  Meu Bebê exalta os preciosos momentos do banho e dos cuidados com o bebê, que constroem um dos laços mais especiais, o laço entre pais e filhos, por meio dos sentidos. É o prazer de deslizar os dedos pela pele suave do bebê e desfrutar o cheirinho tão acolhedor e característico dos pequeninos. 
 
Mesmo de carinha nova, os produtos mantêm a excelência e preservam a fórmula exclusiva para a pele dos bebês de 0 a 3 anos, com ingredientes seguros, além de toque de carinho e fragrância aconchegante, com notas florais, musk, sândalo e baunilha. Tudo o que as mamães precisam para manterem os seus bebês sempre protegidos e perfumados!
 
A linha Meu Bebê Original é composta por Shampoo, Condicionador, Sabonete líquido da cabeça aos pés, Sabonete em barra, Loção Hidratante Corporal e Água de Colônia. Já a Meu Bebê Fofinho inclui Shampoo, Condicionador, Sabonete em barra e Água de Colônia. A linha completa é uma ótima opção para presentear mamães e papais.
 
De ambas as linhas, shampoo, condicionador e sabonetes (líquidos e em barra) são sem lágrimas, oftalmologicamente e dermatologicamente testados. Água de colônia e hidratante também são dermatologicamente testados. Todos os produtos têm perfume floral, PH balanceado e são totalmente livres de álcool etílico, sendo aprovados e recomendados por pediatras.
 
Todas essas novidades podem ser adquiridas através do nosso site ou com uma consultora ou consultor!