Blog Jequiti - As Meninas Superpoderosas - Florzinha
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

As Meninas Superpoderosas - Florzinha

26/06/2019 • Por Time Jequiti

Para a alegria das meninas, a gente lança a coleção "As Meninas Superpoderosas", personagens do desenho de grande sucesso do Cartoon Network e que faz parte da grade de desenhos infantis do SBT. 
 
Ideal para garotas alegres e corajosas, que realizam grandes aventuras com suas amigas, as miniaturas da coleção As Meninas Superpoderosas têm as fragrâncias perfeitas para acompanhar esses momentos de diversão. 
 
O primeiro perfume da série é o da personagem Florzinha, a líder do trio, composto também por Docinho e Lindinha. A fragrância tem caminho olfativo frutado, vibrante e notas de pêra, morango e Peônia que se somam ao toque de Íris, Frésia e Magnólia e ao fundo se complementam com aromas de Patchouli, baunilha e Musk.
 
A série As Meninas Superpoderosas conta a história de três garotas criadas em laboratório - Florzinha, Lindinha e Docinho - dotadas de superpoderes e conhecidas pelos fãs (e pelos vilões de todo o mundo). Elas têm de conciliar a escola, a hora de dormir e derrotar monstros gigantes. Mas, juntas, elas dão conta do recado e mostram ao mundo o verdadeiro significado de "lutar como uma garota", servindo de inspiração para muitas meninas e mulheres. 
 
A miniatura de 25 ml, com fragrância frutada vibrante, é perfeita para levar na nécessaire ou na bolsa.
 
Notas de saída: pêra, morango e Peônia
Notas de corpo: Íris, Frésia e Magnólia
Notas de fundo: Patchouli, baunilha e Musk
 
Aproveita para começar a coleção e fale com uma consultora! Você também pode comprar aqui pelo site!