Blog Jequiti - As splashes assinadas por Ana Castela chegam ao portfólio da Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

As splashes assinadas por Ana Castela chegam ao portfólio da Jequiti

Após o sucesso do kit exclusivo lançado com o Baú da Felicidade Jequiti, as Splashes Boiadeira e Vai Te Viciar estão disponíveis no catálogo da marca

21/10/2025 • Por Jequiti Cosméticos

 

A parceria entre a Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, e a cantora Ana Castela acaba de ganhar um novo capítulo. Após o sucesso de vendas do kit exclusivo lançado em parceria com o Baú da Felicidade Jequiti, a marca amplia a presença da artista em seu portfólio com o lançamento das Splashes Boiadeira e Vai Te Viciar, agora disponíveis para compra no site oficial da Jequiti, com consultores e consultoras, na loja física e em parceiros de varejo.

Splash Ana Castela Boiadeira é uma fragrância oriental vibrante, que combina frescor e intensidade. Inspirada na força e autenticidade da "boiadeira" mais querida do Brasil, exala energia e presença marcante, sendo ideal para mulheres que gostam de deixar sua marca por onde passam.

Já Ana Castela Vai Te Viciar apresenta um caminho frutal adocicado, doce e envolvente, refletindo o lado leve e carismático da cantora. É uma fragrância jovem e moderna, perfeita para o dia a dia.

"Essas fragrâncias têm muito de mim, da minha rotina, do meu jeito e da energia que levo pros palcos e pra vida. É muito especial ver minhas Splashes chegando pra todo mundo poder usar e sentir um pouquinho do que eu sou", comenta Ana Castela.

Ambas as Splashes chegam em frascos de 200 ml com brilho, e estão disponíveis pelo valor de R$69,90 cada.

"O sucesso do kit da Ana Castela com o Baú da Felicidade Jequiti foi uma prova de como a conexão da artista com o público é poderosa. Trazer agora as Splashes para o nosso portfólio é uma forma de atender aos inúmeros pedidos dos fãs e continuar fortalecendo essa parceria que uniu duas grandes paixões dos brasileiros: o entretenimento e a beleza", comenta Larissa Fontanini, diretora de marketing da Jequiti Cosméticos.

Com esse lançamento, a Jequiti reforça seu compromisso em oferecer produtos de beleza que traduzem histórias, personalidades e emoções, sempre conectando o público às suas grandes referências.

As novidades já estão disponíveis pelo site (https://www.jequiti.com.br/), pelo aplicativo oficial da Jequiti, com mais de 200 mil consultores e consultoras espalhados pelo Brasil, ou na loja física do Internacional Shopping de Guarulhos.