Atendimento Online Jequiti
23/09/2014 • Por Time Jequiti
Nós da Jequiti prezamos, e muito, a comunicação transparente com nossos consumidores e colaboradores. É através de sugestões, críticas e elogios que melhoramos nossos serviços e nos preparamos para oferecer, cada vez mais, produtos e serviços de alta qualidade.
Quem conhece a Jequiti, sabe: nós queremos ouvir e ajudar todos aqueles que nos procuram.
Pensando em facilitar ainda mais a comunicação e estreitar os laços entre nós e os consumidores, disponibilizamos em nosso site uma ferramenta de Atendimento Online, onde nossas equipes estarão disponíveis para responder às dúvidas e sugestões enviadas, além de auxiliar na solução de problemas e ocorrências, com a rapidez e eficácia - o atendimento é imediato.
No Atendimento Online você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes, informações sobre como ser uma Consultora ou Consultor Jequiti e, também, como dar início às vendas. Você pode utilizar o espaço do Fale Conosco para enviar uma pergunta à nossa equipe, utilizar o chat online para obter pronto atendimento e também compartilhar sua opinião sobre como podemos melhorar nossa ferramenta de atendimento.
Todos os procedimentos realizado no site, assim como os números das ocorrências e perguntas enviadas, ficarão armazenados e você pode consultar acessando o menu Sua Conta.
Para desfrutar de todas essas facilidades basta se cadastrar em nosso site e navegar em nosso Atendimento Online.
Lembre-se, a ferramenta de Atendimento Online está disponível apenas para os nossos clientes. Se você é uma Consultora ou Consultor Jequiti pode obter auxílio através do JAC (0800 775 7373), do Jequiti Com Você ou com sua Gerente de Vendas.
*A opção do chat ainda não está disponível para todas as localidades brasileiras. No momento, o serviço é válido para a cidade de São Paulo, ABC e algumas cidades do Vale do Paraíba.