Blog Jequiti - Aviva Cores de Rosa: A nova linha de maquiagem da Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Aviva Cores de Rosa: A nova linha de maquiagem da Jequiti

Tem nova coleção inspirada em rosas e em suas mais lindas e variadas nuances.

10/06/2021 • Por Time Jequiti

Uma das flores mais populares do mundo, símbolo dos apaixonados e com mais de 100 espécies, a rosa inspirou a nova coleção de maquiagens da Jequiti: Aviva Cores de Rosa. A exuberância da flor rosa e suas variadas tonalidades possibilitaram à marca a criação de uma linha com 25 produtos, entre batons, sombras, blushes, lápis de olho e boca, esmaltes e acessórios. Cores e texturas que deixam o look exuberante e glamuroso!
 
De alta cobertura e acabamento luminoso, os batons Super Conforto Aviva estão disponíveis em cinco tonalidades: Nude Vital, Vermelho Indispensável, Marsala Essencial, Coral Inevitável e Bordô Necessário. Já as cores do quinteto de batons líquidos Mattefix Aviva são Marsala, Rosa Retrô, Nude Rosado, Vinho e Vermelho. Formulados com manteiga de karitê, eles proporcionam acabamento matte e textura confortável.
 
Enriquecida com vitamina E, a Pallete de Sombras Aviva também possui cinco tonalidades modernas e sofisticadas, entre rosados e amarronzados, que permitem diversas combinações para realçar a beleza dos olhos. Elas possuem textura macia, toque aveludado e alta cobertura.
 
Os trios de Lápis Duo Jumbo oferecem a dupla perfeita para ser levada na nécessaire - de um lado, lápis de boca e, do outro, lápis de olho com efeito de sombra metalizada. As cores disponíveis são Marrom e Cereja, Preto e Roxo e Glow e Nude.
  
Micropartículas de brilho integram os três delicados tons da Pallete de Blush Aviva, que são Rosa, Bronzer e Glow, de alta cobertura e acabamento cintilante. E, para as unhas, nada menos do que quatro cores de Aviva Esmalte Cremoso - Taiwan, Cancun, China e Cairo -, o Aviva Esmalte Cintilante, no tom Pequim, além de Aviva Esmalte Extra Brilho, Aviva Base Seda e Aviva Óleo Secante. 
 
A belíssima Aviva Pulseira rosé, regulável e com pingente de flor é o toque final da coleção que, assim como a rosa, propõe um visual exuberante e que surpreende.  
 
Clique aqui e garanta mais exuberância para a sua beleza com a coleção Aviva Cores de Rosa!