Blog Jequiti - Aviva da Jequiti apresenta nova coleção de maquiagem Celebration
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Aviva da Jequiti apresenta nova coleção de maquiagem "Celebration"

A coleção é um convite para celebrar os momentos especiais com muito brilho e glamour

27/09/2021 • Por Time Jequiti

Para celebrar os momentos especiais com muito brilho e glamour, a coleção Aviva Celebration chega completa e repleta de produtos para uma make incrível. São 20 itens entre Batons (hidratantes, mattes e líquidos), Esmaltes, Pallete de Sombras, Acessórios e duas super novidades: a Bruma Fixadora de maquiagem com efeito Glow e o Booster Iluminador em Conta Gotas, desenvolvidos especialmente para montar makes que destaquem a sua beleza.

De alta cobertura e super iluminado, o Batom Hidratante Jequiti Aviva Celebration está disponível em cinco tonalidades: Marrom Glamuroso, Vinho Envolvente e Marsala Atraente. Já as cores do trio de Batons Matte Jequiti Aviva Celebration são: Nude Clássico, Vermelho Fatal e Rosa Elegante. Formulados com textura soft matte que proporciona conforto e alta pigmentação.

Os Batons Líquidos Aviva Efeito Metálico trazem as cores: Roxo, Pink, Rosa e Vermeleho. Tem alta cobertura, longa duração e efeito metálico para os lábios, proporcionam cobertura uniforme e textura cremosa além de fácil aplicação.

Enriquecida com vitamina E, a Palette de Sombras Aviva Celebration possui cinco tonalidades modernas e sofisticadas que permitem diversas combinações. Elas possuem textura macia, toque aveludado e alta cobertura.

A Bruma Fixadora Glow de Maquiagem, pode ser usada diretamente na pele antes de começar a maquiagem, ou para a finalização. Possui um efeito glow, extrato de Aloe Vera e Camomila, que proporciona ação hidratante, calmante e altamente nutritiva, o que resulta em uma pele mais firme e hidratada.  

Com textura líquida e em formato de conta gotas facilitando a aplicação do produto e secagem rápida, o Booster Iluminador Conta Gotas Rosê, tem textura fluída que destaca os pontos fortes do rosto com alta luminosidade.

E para as unhas, os esmaltes que proporcionam brilho e longa duração, Aviva Esmalte Cremoso com as cores Creme Cannes, Nude Shanghai, Rosa Bogotá e Perolado Vinho Singapura ou Aviva Esmalte Metalizado, nos tons Bronze Santiago, Rosé Munique e Prata Atlanta.

Os acessórios Aviva Brinco Strass e Aviva Tiara Strass vieram para compor as makes e os looks, dando um toque sofisticado com muito brilho. 

Você pode garantir os itens através do nosso site ou com uma consultora ou consultor Jequiti!

JEQUITI AVIVA, MAIS VIDA PARA SUA BELEZA!