Blog Jequiti - Aviva Iluminé é a coleção de maquiagem que vai iluminar o seu verão!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Aviva Iluminé é a coleção de maquiagem que vai iluminar o seu verão!

Batons, Esmaltes, Sombras, Delineador e Tiara de Strass que chegaram para iluminar o seu verão!

02/02/2021 • Por Time Jequiti

Coleção Maquiagem Aviva Ilumine
A coleção de maquiagem Aviva Iluminé da Jequiti, novidade desse verão, trouxe inúmeras possibilidades de looks para você inovar a cada dia do verão. Não quer dizer que você não possa desfrutar dos looks nas próximas estações também, mas esse verão...vai ser o cenário perfeito para combinar os Batons, Esmaltes, Sombras, Delineador e Tiara de Strass que chegaram para iluminar o terceiro Episódio do ano. 
 
Começando pelos Esmaltes...a gente sabe que, a cada esmalte novo que a Jequiti traz, os olhinhos de vocês brilham, afinal, qualidade, duração e cores lindas sempre foram sinônimos da linha Aviva de esmaltes. As opções cremosas e cintilantes, intituladas com nomes de lugares do continente europeu (Istambul Radiante, Valência Brilhante, Oslo Luminoso, Turquia e Espanha), já chegaram com desconto: você paga apenas R$7,90 em cada. São 5 tonalidades que vão conquistar desde quem prefere cores clarinhas como renda e rosa até tons mais fortes, como o vermelho.
 
Os Batons? Diferentes de todos os que você já viu! Com a característica glow, você os encontra nas tonalidades Rosê, Marrom, Nude e Vermelho. Além do look expressivo, você leva junto toda a propriedade hidratante dos Batons Aviva.
 
A Palette de Sombras Glow traz com ela infinitas possibilidades de criação e estilo! Esse produto prático une 5 cores de sombras de textura macia e alta cobertura: Terracota, Nude, Iluminador, Rosa, Lilás e Roxo. Quer uma super dica de look em meio às centenas que você pode criar? Aplique os tons da Palette nas pálpebras e sob os olhos, enfatizando os cantos interiores com uma dose maior da cor mais escura - dessa forma, você realça a beleza dos olhos em poucos minutos. 
 
Ainda falando sobre o look dos olhos, se você é uma daquelas que fazem questão de se destacar, não há dúvidas que você vai simplesmente amar o Delineador Colorido Glow Azul-Marinho! Além da cor exótica, sua fórmula diferenciada proporciona longa duração e seu design, um traço preciso. 
 
E pra finalizar e completar o visual iluminado, até o penteado vai ganhar brilho! A coleção Aviva Iluminé trouxe uma linda Tiara composta por Strass; ao mesmo tempo que é super delicada, proporciona um efeito incrível em qualquer penteado - ou mesmo nos cabelos soltos.
 
Curtiu as novidades? Você vai curtir mais ainda quando ver o precinho especial de lançamento de cada item da coleção! Clique aqui, confira e já adiciona no carrinho!