Blog Jequiti - Aviva Místico: a nova linha de maquiagens da Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Aviva Místico: a nova linha de maquiagens da Jequiti

Uma coleção inspirada na beleza da natureza e com texturas diferenciadas, acessórios inéditos e uma paleta de cores lindas e delicadas

30/09/2020 • Por Time Jequiti

A Jequiti lança a linha de maquiagens Aviva Místico, que é representada pela árvore da vida como estímulo para um novo olhar sobre as emoções positivas e o poder dos sentidos, representa vitalidade, força e capacidade de vencer desafios. A combinação com a natureza, criam uma paleta única que é perfeita para a temporada!
 
Completa, a nova coleção é formada por batons, sombras, esmaltes, bases, blush, pincel para sobrancelhas, além de colar, pulseira e bolsa. Os produtos trazem as tonalidades da natureza em sua essência e estimulam um novo olhar sobre as emoções positivas e o poder dos sentidos.
 
Em seis tons diferentes, o Batom Líquido Duo possui efeito 3 em 1. De um lado, cor intensa matte, do outro, efeito brilho e, ao utilizar ambos, oferece cor e top coat por cima. A Palette de Sombras é composta por cinco cores de alta cobertura, toque aveludado e enriquecidas com vitamina E. Em duas tonalidades, a Base Conta-Gotas Matte tem textura leve, rápida secagem e deixa a pele com acabamento natural, além de possuir colágeno, Vitamina E e propriedades antioxidantes. É também livre de óleo mineral e parabenos. 
 
Com textura em pó e leve, o Blush Duo Color proporciona um efeito natural iluminado, enquanto o Pincel Duo de Sobrancelhas tem, de um lado, dois tipos de cerdas para pentear cílios e sobrancelhas e, do outro, um pincel delineador para traços perfeitos nos olhos. Já os Esmaltes, de longa duração e brilhantes, estão disponíveis em seis nas tonalidades: Veneza, Kiruna, Vermelho Marrakesh, Oxford Mistério, Bangkok Magia e Milão Místico.
 
Além de todos esses itens de make, a coleção se completa com acessórios exclusivos: o Colar e a Pulseira, em tom dourado, que vêm com um belíssimo e inspirador pingente da Árvore da Vida, elemento que tematiza a coleção e simboliza força e crescimento, e ainda a Bolsa de mão de veludo que, por sua vez, é prática, refinada e ideal para ocasiões especiais. 
 
Garanta a coleção completa através do nosso site ou com uma consultora ou consultor!