Blog Jequiti - Azul - O novo perfume do Cauã Reymond por Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Azul - O novo perfume do Cauã Reymond por Jequiti

26/06/2019 • Por Time Jequiti

Hoje, um dos nomes de maior projeção da TV e dos cinemas nacionais, faz sua estreia aqui na Jequiti. Ele é o Cauã Reymond
Inspirado no estilo contemporâneo do ator, o perfume masculino Azul por Cauã Reymond representa o homem da atualidade, que busca se encontrar em determinados valores, prioridades e comportamentos. 
 
A fragrância é uma explosão de notas especiadas, frescas e amadeiradas. O contraste de todos esses ingredientes imprime um lado moderno e masculino, traduzindo a personalidade multifacetada de Cauã Reymond. Talentoso, profissional dedicado e de espírito empreendedor, ele é também um pai amoroso e responsável. Seu estilo básico, porém clássico, personifica o equilíbrio entre o tradicional e o contemporâneo.
 
"O meu primeiro perfume foi muito pensado.  Queria uma fragrância marcante aliada a um design que conseguisse traduzir os homens contemporâneos, antenados e de espírito livre. Além de ser o nome da minha cor preferida e transmitir tranquilidade, serenidade e harmonia, Azul representa para mim o céu, a imensidão do mar e seus desafios, o que reforça todo o conceito da fragrância", afirma Cauã. 
 
De linhas retas e arrojadas, o frasco é de um azul intenso, tonalidade escolhida pelo ator, que também optou pelo prateado da tampa e da embalagem. 
 
A perfumista Carmita Magalhães explica que um dos diferenciais dessa fragrância é o Avantwood Acoord; uma combinação inusitada de ingredientes que, juntos, formam uma identidade elegante e ao mesmo tempo versátil, que se transforma em um código autêntico e único. 
 
Uma nota cítrica na saída do Kaffir Lime, responsável por trazer um frescor surpreendente, mesclado à nota floral das Folhas de Violeta, reforça a assinatura moderna - tem um efeito robusto que prolonga o frescor da criação. "Por fim, para trazer uma assinatura única, foi combinado o Cypriol Coeur, que alia a intensidade da madeira mineral, associado ao volume e rastro do Clearwood, que traz a nuance do Patchouli", comenta a perfumista.
 
Notas de Saída: Maçã, Gengibre, Pimenta Negra, Mandarina, Grapefruit
Notas de Corpo: AVANTWOOD ACCORD, Folhas de Violeta, Lavanda, Geranium, Black Tea 
Notas de Fundo: Ambrox Super, Cedro, Madeiras cremosas, Musks Captivos Firmenich, Rhum STT
Caminho Olfativo: Madeira Sensual
 
Quer se aprofundar nessa imensidão? Garanta Azul com uma consultora ou através do site.