Blog Jequiti - Bastidores: Lançamento Eliana Diamante
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Bastidores: Lançamento Eliana Diamante

Conheça mais sobre a capa do Episódio 6: conceito, fragrância e curiosidades da gravação do comercial

05/04/2021 • Por Time Jequiti

Nós sabemos que o "por traz das câmeras" é um assunto que vocês adoram ler e nós também adoramos contar. Desta vez, queremos compartilhar os Bastidores da capa do Episódio 6, a colônia Eliana Diamante; uma nova opção da marca da nossa estrela Eliana. 
 
A Estrela
 
Eliana é uma das artistas de maior prestígio no país. É comunicativa, feminina, com aquele toque sensual, mas que não perde sua delicadeza. Atualmente ela é casada, tem dois filhos e é apresentadora do Programa que leva seu nome no SBT.
 
O Conceito
 
O diamante, tematiza a sexta fragrância assinada pela Eliana para a Jequiti. Eliana Diamante reluz o brilho do mineral mais rígido encontrado na natureza, que simboliza o amor eterno, o glamour e a exuberância.
 
Seguindo a identidade da marca Eliana, para esta versão, o frasco exclusivo, que remete a uma joia, recebeu acabamento metalizado prateado em alusão ao brilho do diamante. O cartucho laminado também é brilhante e de tom prata. 
 
Fragrância 
 
Com o caminho Olfativo Oriental Adocicado, o criador desta fragrância, perfumista Hernan Figoli, contou mais sobre ela: 
 
"Esta criação reflete um olfativo marcante e sensual. Flor de figo e especiarias trazem um toque moderno logo na saída. Flores como Jasmin e Rosa, sinônimo de feminilidade, combinadas à Black Orchid Vanilla formam um mistério elegante e sofisticado. Tudo isso envelopado por nuances amadeiradas cremosas, adicionando textura e força à composição."
 
Bastidores da campanha
 
Em um estúdio em São Paulo, já no ano de 2021, o time Jequiti e a estrela Eliana se encontraram para fazer os conteúdos da campanha de lançamento da colônia, as fotos para a capa do catálogo e principalmente o comercial da fragrância. É importante reforçar que todos os presentes testaram negativo para o covid-19 e ainda seguiram os protocolos da OMS. 
Com o fundo preto e prata e uma proposta de brilho, feminilidade e presença, o cenário e toda a sua composição foram feitos com muito carinho pela Jequiti para receber o brilho da estrela. 
 
 
Com certeza, assim como as outras colônias da estrela, essa também será um sucesso. E mais: o produto também faz parte das nossas sugestões de presentes para o Dia das Mães.
 
E se você também se apaixonou por esse lançamento, aproveite e concorra ao nosso sorteio da fragrância, clicando aqui