Blog Jequiti - Brilhei no Roda: conheça histórias de participantes do Roda a Roda Jequiti!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Brilhei no Roda: conheça histórias de participantes do Roda a Roda Jequiti!

Em uma série de conteúdos, assista depoimentos de consultores e clientes que participaram do programa

07/09/2021 • Por Time Jequiti

Com muita empolgação de todo o time Jequiti, lançamos uma série de conteúdos com depoimentos emocionantes e inspiradores nas nossas redes sociais e na programação do SBT, no formato de comerciais.

 

O Brilhei no Roda é uma sequência de depoimentos de consultores e clientes que participaram do Programa Roda a Roda Jequiti, gravados direto do SBT - ou seja, ainda com toda emoção e euforia que é ser premiado em um programa com transmissão para todo Brasil. Uma exclusividade Jequiti, hein! =)

 

O Brilhei no Roda estreia hoje (08/09) nas redes sociais e esta semana também na programação do SBT. Neste mês, você conhecerá a história da Consultora Franciele, de Uberlândia (MG), como estreia.

 

Ficou com vontade de conhecer essa Consultora? Já está no ar em nosso YouTube, confira clicando aqui: https://youtu.be/Nklx5dLRI7I

 

Convidamos você para continuar assistindo as próximas histórias do Brilhei no Roda. E, se a história da Franciele te inspirou, e você não é Consultora(or) Jequiti, vem fazer parte! Acesse este link, passe seu pedido, se torne Consultor(a) Jequiti e envie seus cupons para participar do Roda a Roda e ganhar você também.