Blog Jequiti - Chegaram novidades de cuidados com corpo da linha Sensi
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Chegaram novidades de cuidados com corpo da linha Sensi

São quatro novos produtos que vão garantir Hidratação Equilibrada à sua pele

10/06/2021 • Por Time Jequiti

Sensi é a linha da Jequiti de cuidados diários com o corpo que oferece hidratação com benefícios funcionais. Isso porque os produtos que a compõem são formulados com ceramida, componente que, além de hidratar, proporciona maciez e luminosidade.
 
A linha é formada por Sabonete Líquido Hidratante para as Mãos, Sabonete Líquido Corporal, Hidratante Corporal de Banho com enxágue e Loção Hidratante Corporal, todos com a mesma suave fragrância para serem utilizados em sequência. Um ritual completo de cuidados com a pele corporal.
 
Outro ingrediente que protagoniza os produtos da linha é a glicerina, que hidrata e possui propriedades emolientes e umectantes, que, respectivamente, tornam a pele mais flexível e preservam a umidade da derme.  
 
Os produtos:
 
 
 
O Sabonete Líquido Hidratante para as Mãos Jequiti Sensi, promove uma espuma cremosa, limpa e deixa a sua pele com um toque macio e perfumado. 
 
 
O Sabonete Líquido Corporal Jequiti Sensi, promove uma espuma cremosa, limpa e deixa a sua pele com um toque macio e perfumado. 
 
 
O Desodorante Hidratante Corporal de Banho Jequiti Sensi, possui a tecnologia exclusiva NUTRISENSI, criada para proporcionar hidratação e textura adequadas à necessidade da sua pele. MODO DE USO: Após a limpeza da pele no banho, aplique o produto sobre todo o corpo com a pele ainda molhada, aguarde uns segundos e em seguida enxágue suavemente. Segue o corpo normalmente. Exceto rosto.
 
 
 
Sua fórmula possui a tecnologia exclusiva NUTRISENSI, criada para proporcionar hidratação e textura adequadas à necessidade da sua pele. Enriquecida com os ingredientes glicerina e minerais.
 
Já se apaixonou, né? Então clica aqui para garantir todos os produtos da linha!