Blog Jequiti - Chegou +A, a nova fragrância da Maisa, ícone da geração Z
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Chegou +A, a nova fragrância da Maisa, ícone da geração Z

O lançamento representa uma nova atitude feminina de mulheres que expressam suas opiniões, sem perder sua feminilidade, sendo autêntica, divertida e cheia de personalidade

27/08/2020 • Por Time Jequiti

A fragrância Maisa +A (25ml) é exatamente o reflexo da jovem estrela: vibrante, divertida e cheia de personalidade. Maisa é uma celebridade teen, apresentadora e atriz, que virou ícone da geração Z e possui milhões de seguidores nas redes sociais. 

Por sua autenticidade e por sempre se posicionar em assuntos importantíssimos, com leveza, sabedoria e uma boa dose de bom humor, ela conquistou públicos de todos os gêneros e idades. 
 
O perfume que leva o nome de Maisa +A é adocicado, de caminho olfativo floral e idealizado pela casa de fragrância Symrise. Dentro deste conceito, tem notas de saída frutais, como sorvete de abacaxi, tangerina, toranja e framboesa. No coração, flor de tiaré, waterlily e orquídea agregam sensualidade com toque delicado, enquanto o sândalo, a baunilha e o cedro na base traduzem uma mescla doce e envolvente. 
 
A perfumista responsável pela concepção da fragrância, Fabienne Coupaye, explica sobre a sua inspiração para representar uma jovem mulher cheia de atitude e influência. "Comecei pelo coração ultrafeminino, composto por flores mais modernas e transparentes, e acrescentei notas frutadas vibrantes e outras amadeiradas cremosas. 
 
O resultado é uma composição alegre, jovem e extremamente impactante, assim como imagino ser a personalidade da Maisa", conclui. "Este perfume não poderia ser mais a minha cara: docinho, intenso e colorido, assim como encaro a vida. Tenho certeza de que as pessoas que se identificam comigo vão amar!", afirma Maisa. 
 
O frasco e a embalagem de Maisa +A alternam tonalidades intensas de amarelo, pink e turquesa, traduzindo a jovialidade e intensidade da artista. 
 
Maisa, seu jeito único de ser +A.
 

 

Notas de Saída - Sorvete de Abacaxi, Tangerina, Toranja e Framboesa 

Notas de Corpo - Flor de Tiaré, Waterlily e Orquídea 
 
Notas de Fundo - Sândalo, Baunilha e Cedro 
 
Caminho Olfativo - Floral