Blog Jequiti - Chegou Ellas Cores, a coleção que combina com verão e ousadia!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Chegou Ellas Cores, a coleção que combina com verão e ousadia!

São 14 itens coloridíssimos para deixar a maquiagem e o visual mais solares e vibrantes

28/12/2020 • Por Time Jequiti

Cor é vida, é saúde, é atitude! E a Jequiti reforça essa máxima com o lançamento da coleção Ellas Cores, formada por liptints, batons mattes, hidratantes, lapiseiras para olhos, iluminador líquido e pochete inspirados na beleza dos tons e na liberdade de expressão. São tonalidades jovens e intensas que são a cara do verão e das mulheres ousadas e bem-humoradas!
 
Novidade no portfólio da marca, o Lip Tint chega nas cores Vermelho e Vinho e tem a fórmula perfeita para deixar os lábios e maçãs do rosto coloridos, mas, ao mesmo tempo, com efeito natural e aspecto saudável. Com ótima cobertura e acabamento perfeito, os batons Matte estão disponíveis nos tons Vermelho, Marrom, Nude e Rosa Antigo, e batons Hidratantes finalizam os itens de boca da coleção, com as tonalidades Violeta, Vinho e Nude Rosado.
 
Para maquiagens com o tão desejado efeito "glow", o Iluminador líquido tem textura leve e proporciona um acabamento natural às maçãs do rosto, realçando-as e deixando-as com pontos de luz e brilho. Retrátil, a Lapiseira para Olhos, nas cores Rosa Pink, Verde e Azul, finaliza a make com delineados perfeitos e olhos coloridíssimos!
  
A Ellas Pochete Rosa, para carregar os pertences, como celular, carteira, fone de ouvido etc., fecha a coleção em grande estilo. Afinal, make e acessórios com a mesma linguagem são imprescindíveis para um look marcante e arrasador! 
 
Ficou curiosa para conhecer? Não perca tempo, acesse o nosso site ou fale com a sua consultora ou consultor!