Blog Jequiti - Chegou LS & You Live do Luan Santana em versão feminina!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Chegou LS & You Live do Luan Santana em versão feminina!

O lançamento reproduz toda a energia que o cantor e suas fãs dedicam e trocam durante os shows

28/12/2020 • Por Time Jequiti

Após o grande sucesso da fragrância masculina e atendendo ao pedido das fãs, a gente lança a versão feminina de LS & You Live, inspirada no universo musical e dedicada às mulheres que se identificam com a vibração e emoção que emanam dos palcos e shows e com o entusiasmo coletivo. Carregando o slogan "o som que você precisa sentir", LS & You Live transborda toda a energia que o cantor Luan Santana, ícone do sertanejo e um dos maiores nomes da música brasileira, dedica à sua performance e aos fãs nos shows. 
 
"Desta vez, desenvolvemos uma fragrância que retrata exclusivamente a energia e a emoção femininas que invadem o palco e a plateia. São tão intensas que aumentam o brilho e a vibração do ambiente, fazendo meu coração bater muito mais forte em cada show", comenta o astro que assina outras três fragrâncias da Jequiti. 
 
Em versão miniatura (25ml), ideal para levar na bolsa em qualquer ocasião, LS & You Live possui caminho olfativo floral vibrante, desenvolvido pela casa de fragrâncias Symrise. E, para traduzir a personalidade das fãs de Luan, de acordo com o perfumista Clito Hodicke, foram combinadas notas frutadas superfemininas e florais românticas de jardim e orquídea, elevadas pela doçura da baunilha e do caramelo.
 
O frasco possui detalhes em alto-relevo que simulam o design de um microfone e líquido de cor rosa, assim como a embalagem, que é estampada com uma imagem que também reproduz o aparelho sonoro. 
 
Notas de Saída - Frutas Vermelhas, Amora, Ameixa, Mandarina e Bergamota.
Notas de Corpo -  Acorde Floral, Muguet, Flor de Laranjeira, Jarmin, Orquídea e Red Lichen.
Notas de Fundo - Néctar de Pêssego, Caramelo, Baunilha,  mbar e Pêssego. 
 
Caminho Olfativo - Floral Vibrante
 
Você pode garantir essa novidade com uma consultora ou consultor ou através do site, clicando aqui!