Blog Jequiti - Chegou o novo perfume Aire Freedom
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Chegou o novo perfume Aire Freedom

A novidade mantém a fragrância do aclamado Aire One, mas tem roupagem muito mais quente e ousada

15/03/2021 • Por Time Jequiti

Aire Freedom é a novidade da Jequiti que impulsiona toda a energia que a vida urbana proporciona. O perfil livre desses homens modernos, conectados e que têm um estilo único de reinventar o cotidiano é traduzido por uma fragrância fresca que une acordes cítricos e amadeirados, transmitindo a sensação de liberdade urbana da fragrância. 
 
Para esta versão de Aire, a casa de fragrâncias Givaudan preservou o caminho olfativo fougére refrescante de Aire One. "Uma explosão de frescor límpido resulta do topo cítrico, formado por limão, lavanda e sálvia, que evolui para um corpo com maçã e notas aquosas que evidenciam ainda mais o perfil refrescante. Ao fundo, a combinação de madeiras e da fava tonka adiciona um toque especial à composição", detalha o perfumista responsável, Hernan Figoli.  
 
O redesenho da marca Aire trouxe um layout ainda mais moderno, mas com a mesma fragrância vencedora. Esse novo layout do frasco exibe rótulo laminado e degradês de amarelo e azul no verso e no interior. A embalagem segue a mesma paleta ousada e o formato retangular padrão permanece.  
 
Notas de Saída: Limão, Lavanda, Sálvia e Dihidromircenol. 
Notas de Corpo: Maçã, Gerânio, Musgo de Carvalho e Muguet. 
Notas de Fundo: Musk, Cashmeran, Fava Tonka e Sândalo. 
Caminho Olfativo: Fougère Refrescante
 
Aire: a pulsação que você precisa sentir! Clique aqui e garanta o seu!