Blog Jequiti - Cole e decore
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Cole e decore

06/07/2011 • Por Time Jequiti

Você sabia que simples adesivos de parede podem transformar qualquer ambiente? Multicoloridos ou de uma cor só, eles se tornaram um detalhe que acaba fazendo toda a diferença no ambiente. Além disso, são uma alternativa bem acessível para quem quer dar uma renovada na decoração.

O que pode deixar um pouco de dúvidas na hora de optar pelos adesivos de parede é a sua aplicação. Para facilitar as coisas nesse momento, se liga nessas dicas super úteis.

1. O adesivo não deve ser aplicado em paredes que tenham umidade, sujeira ou rugosidades. Caso contrário, o adesivo não irá colar direito e pode até soltar.

2. Evite também aplicarem paredes recém pintadas, porque podem acabar danificando a pintura. O ideal é dar um intervalo de duas ou três semanas entre a pintura e a aplicação.

3.A superfície em que o adesivo será aplicado deve estar limpa e seca. O ideal é usar um pano seco e, dependendo do material, detergente neutro. Se for necessário secar, use um secador de cabelos com o ar quente.

4. Se o adesivo for dividido em duas ou mais partes, comece a instalação priorizando as de maior tamanho. Isso vai fazer com que você crie uma base para se guiar na instalação das partes restantes.

5. Se na hora da instalação ficar alguma bolha, faça um furinho e utilize uma espátula, ou até mesmo os dedos, para pressionar. Você também pode utilizar um secador de cabelos e pressionando com uma espátula para as bolhas maiores(se você está achando graça, não duvide, o secador de cabelos ajuda mesmo!).

Agora que você já viu que não tem mistério na aplicação de adesivos de parede, dê uma olhada nos adesivos de parede do ciclo 09 do Villa Jequiti, fale com seu consultor Jequiti e mãos à obra!

 

As ofertas são válidas para o ciclo 09/2011 e enquanto durarem os estoques.