Blog Jequiti - Coleção de maquiagem Aviva Brilho Encantado
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Coleção de maquiagem Aviva Brilho Encantado

A nova coleção de maquiagem com Iluminador, Primer, Sombras e muito mais!

05/06/2019 • Por Time Jequiti

A noite inspira uma make poderosa, não é mesmo? Um jantar, uma festa...independentemente do evento, quando o sol se põe, os looks ficam mais glamorosos. 
 
A nossa nova coleção Aviva Brilho Encantado é inspirada no drama das cores do amanhecer e do anoitecer. Essa mistura de cores cria uma paleta encantadora. Quer conferir? Saiba mais sobre cada item que compõe a coleção:
 
Iluminador Líquido Rosê Secreto: Deixa a pele luminosa e radiante, sendo ideal para destacar os traços faciais e dar um aspecto saudável ao rosto.
 
Primer Fixador de Sombras: Potencializa e prolonga o efeito e a cor da sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
 
Sombras em Pigmento: Garante um efeito metalizado incrível, ótima pigmentação e longa duração. São as cores da moda para você arrasar! Cores: Preto Cristal e Rosê Magia.
 
Batons Matte: Possui alta cobertura, aplicação confortável e ótima pigmentação. O matte que você sempre quis, com uma super fixação! Cores: Nude Favorito, Red Apaixonante, Vinho Fascinante, Violeta Encantado, Rosa Princesa e Cereja Realeza.
 
Tiara Delicada: Prática, linda e delicada. Com muito brilho, é perfeita para dar um UP no look e ficar ainda mais charmosa. 
 
Lápis para Olhos Superpreto: Realça e valoriza o olhar com um traço superpreto. Sua textura macia permite uma aplicação confortável com ótimo deslizamento. Sua fixação é perfeita.
 
E então? Peça a sua coleção através do site ou de uma consultora!