Blog Jequiti - Como resgatar o Carnê Baú da Felicidade Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Como resgatar o Carnê Baú da Felicidade Jequiti

25/11/2016 • Por Time Jequiti

Comprou o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti e não sabe como cadastrá-lo e resgatar os produtos?

Nós te ensinamos!

- Ao receber o Carnê, o primeiro passo, e essencial, é cadastrá-lo. Este cadastro pode ser feito no nosso site (http://bau.jequiti.com.br/cadastro-usuario/), no SAC (0800 718 9700), através do nosso BOT (https://baujequitidigital.com.br), atendimento no WhatsApp (11) 97696-3019 e pelo download APP BAÚ disponível na PlayStore.

- É indispensável informar um e-mail, pois ele é necessário para resgatar sua senha de cadastro. Sem o e-mail, em caso de esquecimento ou perda, você não consegue gerar uma nova.

- Pronto, o cadastro está feito: Como resgato os produtos? Para resgatar, você pode usar os mesmos canais.

- Você pode escolher todos os produtos do catálogo*, independente dos que são apresentados dentro da página do Carnê. Para escolher os produtos você deve acessar nosso Catálogo Virtual e incluir os itens pelo código.

- Começou a efetuar o resgate e, por alguma razão, ele não foi finalizado? Por questões de segurança, o Carnê fica bloqueado por 24h e, após o prazo, será liberado novamente para o resgate.

Viu como é fácil?

Para adquirir seu Carnê do Baú da Felicidade basta solicitar para uma Consultora ou Consultor, ir a uma Casa Lotérica ou Agência dos Correios, entrar em contato com o nosso SAC, através do nosso BOT (https://baujequitidigital.com.br), atendimento no WhatsApp (11) 97696-3019 ou pelo download APP BAÚ disponível na PlayStore.

Vale lembrar que agora você também pode pagar as 12 parcelas através do Cartão de Crédito! 

*O resgate dos produtos escolhidos dependem da disponibilidade de estoque.