Como resgatar o Carnê Baú da Felicidade Jequiti
25/11/2016 • Por Time Jequiti
Comprou o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti e não sabe como cadastrá-lo e resgatar os produtos?
Nós te ensinamos!
- Ao receber o Carnê, o primeiro passo, e essencial, é cadastrá-lo. Este cadastro pode ser feito no nosso site (http://bau.jequiti.com.br/cadastro-usuario/), no SAC (0800 718 9700), através do nosso BOT (https://baujequitidigital.com.br), atendimento no WhatsApp (11) 97696-3019 e pelo download APP BAÚ disponível na PlayStore.
- É indispensável informar um e-mail, pois ele é necessário para resgatar sua senha de cadastro. Sem o e-mail, em caso de esquecimento ou perda, você não consegue gerar uma nova.
- Pronto, o cadastro está feito: Como resgato os produtos? Para resgatar, você pode usar os mesmos canais.
- Você pode escolher todos os produtos do catálogo*, independente dos que são apresentados dentro da página do Carnê. Para escolher os produtos você deve acessar nosso Catálogo Virtual e incluir os itens pelo código.
- Começou a efetuar o resgate e, por alguma razão, ele não foi finalizado? Por questões de segurança, o Carnê fica bloqueado por 24h e, após o prazo, será liberado novamente para o resgate.
Viu como é fácil?
Para adquirir seu Carnê do Baú da Felicidade basta solicitar para uma Consultora ou Consultor, ir a uma Casa Lotérica ou Agência dos Correios, entrar em contato com o nosso SAC, através do nosso BOT (https://baujequitidigital.com.br), atendimento no WhatsApp (11) 97696-3019 ou pelo download APP BAÚ disponível na PlayStore.
Vale lembrar que agora você também pode pagar as 12 parcelas através do Cartão de Crédito!
*O resgate dos produtos escolhidos dependem da disponibilidade de estoque.