Blog Jequiti - Creme Mãos Luva de Silicone Sensi
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Creme Mãos Luva de Silicone Sensi

24/04/2019 • Por Time Jequiti

A novidade de Sensi, Creme Mãos Luva de Silicone, é destinada a pessoas que gostam de conforto, funcionalidade e praticidade no cuidado diário, principalmente aquelas que estão expostas a agentes externos como frio, detergente e produtos de limpeza; fatores que deixam as mãos ressecadas. O Creme é indicado também para homens que possuem contato com produtos químicos ou que necessitam de uma hidratação profunda nas mãos.
 
Em sua fórmula, a qual possui a tecnologia Defense Sensi, encontram-se o Óleo de Silicone e a Manteiga de Karité, que formam uma película invisível protetora e envolvem as mãos como uma luva, evitando o ressecamento quando a pele entra contato com agentes externos (como o frio, detergentes, produtos químicos de limpeza, etc.) 
 
Com o Creme Mãos Luva de Silicone Sensi, suas mãos ficarão protegidas e hidratadas por 24h, com toque macio e sedoso. O produto é dermatologicamente testado e seus resultados são cientificamente comprovados.
 
Modo de Uso: Aplique o produto sobre as mãos limpas, massageando-as suavemente até completa absorção, especialmente antes de realizar tarefas domésticas, quando a pele entra em contato com produtos de limpeza. Reaplicar sempre que achar necessário. 
 
Caminho Olfativo: Floral Aconchegante