Delineador em Gel Aviva Urban no Blah! Blog
29/06/2015 • Por Time Jequiti
O Delineador em Gel Aviva Urban é uma super inovação do nosso catálogo - e ele chegou para atender muitos pedidos. O lançamento é prático de usar, tem pigmentação incrível e fórmula resistente à água. Demais, né?
A Natalia Blima é responsável pelo Blah! Blog e já experimentou essa novidade. Ela compartilhou sua experiência com o produto em seu blog e nós vamos compartilhar um pouquinho da resenha com vocês.
Sobre a cor ela contou que ?a pigmentação do delineador é INCRÍVEL. É o delineador em gel mais preto e intenso que eu tenho?. Natalia também teve uma ótima experiência com a durabilidade do Delineador em Gel: ''o que realmente me deixou CHOCADÍSSIMA nesse produto é sua durabilidade (...) 5 horas depois (com 2 horas de futebol inclusas) e o delineador Jequiti ficou praticamente intacto. Eu suei bastante e ele não escorreu! As meninas do futebol ficaram impressionadas.''
Nati, concordamos que ele é incrível mesmo ;)
Tem como não querer já este lançamento? Não deixe de falar com uma Consultora ou Consultor Jequiti para pedir já o seu Delineador em Gel Aviva Urban!
Aproveite para conferir as fotos que a Natalia tirou para registrar o delineado que ela fez.