Blog Jequiti - Desirée Scarlet é o novo perfume feminino da Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Desirée Scarlet é o novo perfume feminino da Jequiti

A quarta fragrância da linha Desirée é sinônimo de sensualidade e ousadia, ideal para mulheres intensas

12/01/2021 • Por Time Jequiti

Preservando o mood fino, elegante e glamouroso que carrega a linha Desirée, o novo Desirée Scarlet chega com uma dose extra de sensualidade, partindo da cor vermelha, que simboliza paixão, amor, desejo e ousadia. É a escolha perfeita para mulheres sexys, de personalidade marcante e poderosas!
 
Entre os mais sofisticados da perfumaria, o caminho olfativo Chypre Sensual de Desirée Scarlet protagoniza, de forma sutil e agradável, a força e a intensidade da madeira patchouli e a sensualidade da nota de mocha. "É uma fragrância misteriosa que explora o lado poderoso e sensual do café, harmonizado a um buquê floral delicado, e, como gran finale, tem notas aditivas, como maltol e vanilla", destaca o perfumista Leandro Petit, da casa de fragrâncias Givaudan, que assina a criação. A sensualidade exala por cada poro em essa fragrância que emana elegância.
 
O frasco alongado, curvilíneo e tonalizado com diferentes nuances de vermelho, assim como a embalagem, revela o requinte e a imponência da fragrância mais sensual da linha Desirée.
 
 
 
Desirée Scarlet: desperte o seu lado mais marcante! 
 
Notas de Saída - Bergamota, Mandarina e Canela
Notas de Corpo - Jarmin, Mocha, Café, Rosa e Maltol
Notas de Fundo - Patchouli, Baunilha e Cashmere
 
Está pronta para se apaixonar? Garanta essa novidade clicando aqui ou fale com uma consultora ou consultor Jequiti!