Dia da Secretária 2015: Jequiti Zen
21/08/2015 • Por Time Jequiti
É tão bom perfumar a casa com uma essência acolhedora...
Ao entrar no espaço que você chama de lar, é fácil reconhecer tudo que te faz feliz, não é? A decoração, móveis, família. Esta sensação fica ainda mais especial quando você é recebido por um cheirinho que represente tudo aquilo que você é e ama.
Assim você se sente ao ter o perfume de Jequiti Zen em sua casa.
E, se tem alguém que merece esse conforto, com certeza é a sua secretária. Sempre disposta a fazer tudo para ajudá-lo, agora é hora de fazê-la feliz.
O Estojo Jequiti Zen é uma exclusividade do nosso Especial Dia da Secretária. Um presente robusto e repleto de carinho.
Ele acompanha um Perfumador de Ambientes (120 ml) e um Sabonete Líquido para as Mãos (120 ml), ambos com a essência de alecrim - que ajuda a melhorar o humor e deixar o espaço mais leve e harmonioso.
Presenteie com afeto neste Dia da Secretária. Fale com a sua Consultora ou Consultor Jequiti e conheça as opções para a data!