Blog Jequiti - Dia do Revendedor: os nossos parabéns para os Consultores Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Dia do Revendedor: os nossos parabéns para os Consultores Jequiti

Dia 20/06 comemora-se o Dia do Revendedor e nós temos muito o que celebrar, agradecer e relembrar sobre o Time Jequiti

17/06/2021 • Por Time Jequiti

Dia 20/06 é celebrado o Dia do Revendedor e para comemorar essa data tão especial, revisitamos um trecho do nosso manifesto como marca para homenagear nosso time de vendas, que sempre sonhou junto da gente. 
 
Manifesto
 
"A vida é mais leve para quem acredita no poder dos seus sonhos e corre atrás para alcançá-los sempre, sem dar muita audiência para os dias mais difíceis.
É isso que move nossos clientes e consultores. Gente que entende que a vida é um jogo de altos e baixos e, com alegria e de braços abertos, se permite sonhar.
Estar próximo de suas estrelas, ganhar prêmios, transformar a sua vida e a da sua família, de repente, nunca foram tão reais. 
Queremos encorajar as pessoas a fazer as melhores escolhas e a conquistar o que quiserem". 
 
Relembre nossa história
 
Publicamos esse trecho para o mundo em 2017, em nosso lançamento do Sonha Que Dá, mas essa sempre foi a essência da empresa. 
A Jequiti nasceu apenas com a venda direta, ou seja, por meio de Consultores, por muitos motivos, dentre eles, com o propósito de gerar realizações e oportunidades. Propósito esse que envolve todo o Grupo Silvio Santos, não é mesmo?
 
 
Parabéns Consultores Jequiti! 
 
Assistindo ao Roda a Roda, com certeza é possível perceber como o trabalho de todos os colaboradores da Jequiti podem mudar a vida das pessoas. Inspirado nisso, celebramos esta data neste ano com fotos de Consultores Jequiti em nossas redes sociais, com depoimentos deles para nossa Força de Vendas e com muitas oportunidades comerciais neste final de semana. 
 
Time de Vendas, Consultor e Consultora; agradecemos por se dedicar e por transformar seus sonhos em realidade, junto da gente.