Blog Jequiti - Dia dos Pais: delícias culinárias
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Dia dos Pais: delícias culinárias

20/07/2011 • Por Time Jequiti

Cozinhar é sempre uma delícia. Seja durante o processo ou depois de sentir o cheirinho bom daquela comida bem gostosinha pela casa, é sempre uma boa oportunidade de reunir a família e passar bons momentos.

Como não tem graça essa história de que lugar de homem não é na cozinha, que tal presentear o seu pai este ano com um livro de receitas? Não importa se ele é do tipo que não sabe fazer pipoca de microondas ou é famoso na família por preparar os melhores almoços de domingo, esse é um ótimo presente!

No Villa Jequiti, você pode escolher entre o livro Receita dos Artistas, que contém as receitas favoritas de artistas como Ratinho, Roberto Justus, Hebe Camargo, Fábio Jr. e Cláudia Leitte. Além de saber a receita favorita de algumas das personalidades mais queridas do país, na compra deste livro você ajuda milhares de pessoas, já que toda a renda líquida do livro é revertida para a AACD.

Outra opção são os Fascículos Receitas da Villa. São 15 fascículos contendo as receitas mais variadas, desde sanduíches e pães às sobremesas – além de pratos que ficam prontos em 30 minutos e os que são ótimos para vender. Você ainda pode organizar todos os livretos na capa dura, que é perfeita para guardar a coleção.

Não deixe passar do ponto. Fale já com o seu consultor Jequiti e faça o seu pedido no ciclo 10. Quem sabe você não dá logo os dois e garante a felicidade gastronômica da família toda!