Blog Jequiti - Dia dos Pais: dica de livros
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Dia dos Pais: dica de livros

08/07/2011 • Por Time Jequiti

Agosto está chegando e, junto com ele, o Dia dos Pais. Para você não ficar quebrando a cabeça na hora de ter uma ideia legal de presente para o seu, e nem deixar para a última hora, vamos mostrar ao longo do mês aqui no Blog Jequiti dicas de presentes que você pode encontrar no ciclo 10 do Colheita Jequiti e do Villa Jequiti.

Ler é uma ótima forma se aprender mais. Além disso, quem lê escreve e se expressa melhor. Para os pais que gostam de uma boa leitura, essas três dicas de livros são garantia de sucesso.

O poderoso chefão (literatura):o livro que deu origem a uma das trilogias mais aclamada de todos os tempos, é a mais perfeita constituição da vida e dos negócios das famílias mafiosas de Nova Iorque. Apesar de implacável, Don Vito é, essencialmente, um homem justo. Nada recusa aos seus afilhados: conselho, dinheiro, vingança, mas em troca exige respeito e amizade.

Amor de pai (religioso):traz histórias emocionantes entre pais e filhos, comentando as diversas faces dessa relação. O livro perfeito para os filhos compreenderem seus pais e para os pais refletirem sobre seus filhos através de histórias pontuais, pessoais e inspirações bíblicas.

O caçador de pipas (literatura): conta a história da amizade entre Amir e Hassan, dois meninos que, apesar de serem de religiões diferentes, tiveram uma infância em comum e um trágico incidente marcou a vida de ambos. Depois de anos, Amir precisa retornar ao Afeganistão destruído pelos Talibãs para se redimir daquele grave acontecimento. É considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos.

Se você gostou dessa dica para presentear seu pai, entre em contato com o seu consultor Jequiti e faça já o seu pedido.