Blog Jequiti - Dia dos Pais: dicas para um pai cheiroso
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Dia dos Pais: dicas para um pai cheiroso

13/07/2011 • Por Time Jequiti

A gente tem falado bastante por aqui sobre o Dia dos Pais. Já demos dicas de livros e de cuidados para a hora do barbear que vão agradar todos os tipos de pai. Mas as opções não acabam por aí e, se você quiser deixar seu pai mais cheiroso, mostramos agora os kits exclusivos que a Jequiti preparou para esta data.

Kit Caminho das Águas Cheiros de Pai: o lançamento especial para essa data traz duas colônias desodorantes super especiais. Uma é a Colônia Desodorante Masculina Amigo, com notas vibrantes de especiarias, combinadas com sândalo, cedro e vetiver. A outra é a Colônia Desodorante Masculina Herói, que contém notas de cardamomo e carambola, envolvidas pelo calor da madeira.

Kit Uzon 4x4: o kit é feito para aquele pai que é aventureiro. Além do Perfume Uzon 4x4, que é feito com a energia explosiva da bergamota e mandarina, com folhas de cravo e pimenta preta, o kit vem com um canivete multiuso, que poder ser sempre uma boa ajuda durante as aventuras.

Kit Sabonetes Uzon: são 4 sabonetes, cada um com uma fragrânciada linha de perfumes Uzon. Nada melhor para o seu pai relaxar e hidratar a pele durante o banho!

Kit Aire Eletric: para aqueles pais que gostam de praticar atividades físicas e da sensação de frescor que se tem ao ar livre, esse Aire é o indicado. Reúne a refrescância elétrica da lima, bergamota, patchouli e musk. Para acompanhar o perfume, o kit vem com uma toalhinha de rosto que seu pai vai achar muito bem-vinda na hora de se exercitar.

Kit Uzon Black: para os pais que gostam de se cuidar e são vaidosos. O Uzon Black tem notas especiadas de pimenta negra e gengibre, com acordes de ameixa, patchouli e cumarina. Acompanha uma nécessaire para o seu pai levar para onde quiser.

Kit Só Você Fábio Jr.: para aquele pai que é romântico, que é um apaixonado pela vida e vê beleza nas pequenas coisas, a colônia desodorante Só Você é a cara dele. Suas notas cítricas e frescas de bergamota, com os ricos acordes das madeiras, vanilla, musk e âmbar formam uma ótima combinação.

Kit Malte: para os pais elegantes, que querem sempre o melhor que a vida pode oferecer, esse é o kit certo. A refrescante explosão de notas cítricas, musgo e especiarias que, maceradas com o carvalho, traduzem o aroma de um elegante whisky. Além de uma embalagem exclusiva, esse kit acompanha um lindo copo de whisky em vidro.

E aí, já sabe o que combina mais com o sei pai? Então fale com o seu consultor Jequiti e faça já o seu pedido.