Dia dos Pais Jequiti 2014: Kit ZINC
11/07/2014 • Por Time Jequiti
Ontem, aqui no Blog Jequiti, apresentamos para vocês dois lançamentos incríveis da linha Jequiti ZINC: Espuma de Barbear, Shower Gel e Balm Pós-barba. Como as novidades têm tudo a ver com o Dia dos Pais, tema do ciclo 10/2014, não poderíamos deixar de preparar um presente muito especial com estes itens.
O Kit Jequiti ZINC traz o Balm Pós-barba (75 ml), a Espuma de Barbear (200 ml/190 g) e uma Embalagem Presenteável Dia dos Pais - todos por um precinho exclusivo para a data. Um cuidado especial para quem sempre te oferece um ombro amigo e palavras de conforto.
Cuide do seu pai como ele sempre cuidou de você. No Dia dos Pais, faça uma homenagem com o Kit Jequiti ZINC. Fale já com uma Consultora ou Consultor Jequiti e peça o seu, não perca tempo!