Blog Jequiti - Duas maquiagens para arrasar com o olhar!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Duas maquiagens para arrasar com o olhar!

22/09/2011 • Por Time Jequiti

Que tal aproveitar a chegada do final de semana para caprichar na maquiagem e deixar o olhar ainda mais sedutor? A edição de setembro da Revista Shape fez uma especial com maquiagens lindas a um precinho ótimo. É claro que a Jequiti não poderia ficar de fora, não é verdade?

 

Maquiagem #1: Chic

Duo de Sombras Aviva – Areia e Marrom
Delineador Líquido para Olhos Elas – Preto
Máscara para Cílios Aviva – Preta
Lápis Esfumador Aviva – Preto

Aplique a sombra areia em toda a pálpebra e marque o côncavo com a sombra marrom. Faça um traço bem fino com o delineador na linha dos cílios, que servirá como base. Vá aumentando o traço em direção ao côncavo e, no canto externo do olho, “puxe-o” para cima. Se errar, não precisa entrar em pânico! É só limpar com um cotonete seco e continuar. Em seguida faça um traço curto no canto externo da pálpebra inferior com o lápis preto e esfume. Para finalizar, com o dedo, dê um toque de brilho com a sombra mais clara e aplique bastante máscara nos cílios superiores.

 

Maquiagem #2: Baladeira

Duo de Sombras Aviva – Roxo e Azul Petróleo
Lapiseira Retrátil para Olhos Elas – Preto
Minissombra Iluminadora Elas – Prata Perolado

Máscara para Cílios Aviva – Preta

Aplique a sombra azul em toda a pálpebra, marque o côncavo e também esfume-a na pálpebra inferior. Delineie os olhos com o lápis preto na linha dos cílios, e aplique-o também na parte de dentro da pálpebra inferior. Passe a sombra iluminadora no canto interno dos olhos para dar mais glamour.