Blog Jequiti - Episódio 12: lançamentos de Luan Santana, Adriane Galisteu, Sensi, Óllio e Vida
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Episódio 12: lançamentos de Luan Santana, Adriane Galisteu, Sensi, Óllio e Vida

Lançamos esse Episódio com muitas novidades especiais que você precisa conhecer

16/08/2021 • Por Time Jequiti

Temos certeza que você é interessado nas novidades da Jequiti. E se você está aqui atrás de lançamento, chegou no conteúdo certo (oba!) Olha só - com detalhes - tudo que está chegando por aí com o Episódio 12/2021.  

 

CAPAS DO EPISÓDIO 12 - PERFUMARIA DAS ESTRELAS 🌟

Você já percebeu que no Catálogo Digital temos capas simultâneas? Basta clicar no link e esperar alguns segundinhos que a capa muda (não perca tempo, olha só aqui!). No Episódio 12/2021, temos novidades da perfumaria das estrelas nas capas.

 

Luan Santana

O cantor que, além de ícone da música brasileira, é também ícone de vendas e de preferência com suas fragrâncias na Jequiti. Luan, que é capa do Episódio 12/2021, traz novidades: nova fragrância masculina e novas embalagens em seus produtos:

Luan Santana Masculino tem uma nova fragrância, que traduz sua personalidade marcante e única, em um caminho olfativo Madeira Elegante. Já Luan Santana Feminino, é uma fragrância que você já conhece em uma nova embalagem.

Sabia que tá rolando um sorteio pra você concorrer aos dois lançamentos em uma embalagem especial + itens exclusivos do Luan? Acesse aqui e cadastre-se!

 

Adriane Galisteu Style

A apresentadora e comunicadora Adriane Galisteu já faz parte do time de estrelas da Jequiti há anos e tem uma história especial de lançamentos e relacionamento com nossa Força de Vendas e clientes. Desta vez, Adriane e Jequiti apresentam Style, uma fragrância exclusiva que representa sua modernidade e feminilidade, além do seu estilo e seu ótimo gosto por moda. Essa colônia é ideal para mulheres vaidosas e que gostam seguir as tendências. Caminho olfativo: Oriental Vibrante.

 

Sensi Cabelos

A marca que já é fidelizada pelo nosso público quando o assunto é cuidados pessoais e hidratação, cresceu. No Episódio 12/2021, lançamos Sensi Cabelos. Com embalagens práticas e preços acessíveis, as variantes "Hidratação e Maciez" e "Equilíbrio e Leveza", possuem o ingrediente ceramida que melhora a hidratação e aparência do fio, atendendo assim, cabelos de normais a secos e normais a oleosos. Ou seja, produtos perfeitos para toda a família!

 

Ellas Animal Print, Óllio Amêndoas e Especiarias e Vida Flor de Lichia

Ufa, é muito lançamento, hein?! Resgate o fôlego aí, porque tem mais! Falando em beleza e cuidado com o corpo, temos uma nova coleção cheia de cores em produtos lindos com Ellas Animal Print, além de novidades quando o assunto é hidratação e cuidado, com Óllio de Amêndoas e Especiarias e Vida Flor de Lichia, para você se hidratar e também se perfumar. 

 

Viu como estamos cheio de lançamentos? Todas são novidades desenvolvidas pelo time Jequiti para que você use e abuse das fragrâncias, texturas, cheiros, perfumação e tudo mais. Confira todos os preços e mais informações aqui no Catálogo!