Blog Jequiti - Eu Glam
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Eu Glam

15/05/2019 • Por Time Jequiti

Com fragrância atraente e marcante, a coleção Jequiti Eu Glam foi inspirada nas mulheres poderosas que irradiam glamour, confiança em si e esbanjam charme por onde passam. Seu ritual de cuidado diário com o corpo ficará glamouroso. 
 
Confira passo a passo de como realizá-lo:
 
LIMPEZA NO BANHO
No banho, com a pele úmida, passe o Sabonete sobre o corpo até formar uma espuma cremosa. Sua pele ficará limpa e perfumada.
 
HIDRATAÇÃO NO BANHO
No banho, com a pele ainda úmida, aplique o Óleo Corporal massageando suavemente em todo o corpo com movimentos circulares. Enxágue após o uso para retirar o excesso. Sinta o brilho natural e o toque macio e perfumado da sua pele.
  
HIDRATAÇÃO PÓS BANHO
Após o banho, com a pele seca, aplique a Loção Hidratante com uma massagem suave, até sua completa absorção. Sinta sua pele hidratada, com um toque aveludado e perfumado.
 
Aplique também o Creme para as Mãos, dos dedos para o pulso, espalhando com movimentos deslizantes. Sinta a pele dessa região macia, suave e perfumada. Leve na bolsa com você para passar sempre que achar necessário.
 
PERFUMAÇÃO
Finalize seu ritual com a Colônia Splash; ela prolongará a sensação de frescor do banho e intensificará o perfume do seu corpo o dia todo.
 
Revele todo o seu glamour com um ritual atraente e marcante de beleza corporal!