Blog Jequiti - Faça calor, faça frio
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Faça calor, faça frio

30/06/2011 • Por Time Jequiti

Com a chegada da época do ano em que as temperaturas ficam mais baixas – São Paulo e os estados da região Sul que o digam -, temos a sensação que os raios solares deram uma aliviada. Isso faz com que muitas pessoas achem que não é preciso proteger a pele como no verão. Nada disso!

Mesmo em dias nublados, é fundamental estar sempre protegido dos raios UVA e UVB, e também da poluição que traz danos à saúde da pele. Além do ressecamento causado pelo ar seco, a exposição da pele a esses agentes pode causar desde o envelhecimento precoce até o câncer de pele.

Pensando nesse cuidado, a Jequiti oferece produtos para o corpo e para o rosto que possuem fatores de proteção.

Loção Hidratante Bloqueadora – Linha Fotosim

Apesar dos agasalhos, as mãos, braços, pescoço e o peito dos pés acabam ficando expostos. Para o cuidado dessas regiões, nada melhor do que as Loções Hidratantes Bloqueadoras da Jequiti. Elas vão desde o FPS 8, indicado para peles morenas e negras, ao FPS 30, ideal para peles brancas e muito brancas.

Base Triplo Benefício e Batom FPS 15 – Linha Aviva

As mulheres que não abrem mão de uma maquiagem poderosa, também podem contar com a as bases e os batons da linha Aviva, pois contém FPS. Usar uma maquiagem que oferece fator de proteção funciona como uma dupla camada protetora para o rosto, o que é muito importante, já que ele fica mais exposto aos agentes que causam danos.

Batom Elas – Linha Elas

Já para as mulheres que curtem cores ousadas e que são tendência dentro e fora do Brasil, o Batom Elas com FPS 8 garante proteção que hidrata, sem perder o charme.

Vale lembrar também que, mesmo dentro de casa ou do escritório, nossa pele está exposta aos fatores que prejudicam a sua saúde. As lâmpadas fluorescentes, a luz emitida pelos computadores e a que entra pela janela, mesmo em menor escala, podem causar danos. Então, lembre-se de cuidar dela durante todo o dia!