Blog Jequiti - Igual ao seu, o Natal da Jequiti é cheio de presentes!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Igual ao seu, o Natal da Jequiti é cheio de presentes!

Entre kits, estojos e itens de celebridades, o Natal da marca conta com opções presenteáveis criativas e lançamentos exclusivos

30/11/2023 • Por Time Jequiti

O Natal é aquela data que começa cedo e não tem hora para acabar. Igual ao seu, o Natal na Jequiti é cheio de presentes... e de presentes a Jequiti entende!

São diferentes opções para marcar os momentos especiais entre família e amigos nessa época do ano. Tem itens de perfumaria, cuidados pessoais e acessórios e muitos outros.

Além dos diversos kits e estojos: Kit Boas Energias, Kit Florasense, Kit AIRE, Kit Amore... as opções assinadas pelas celebridades e collabs da marca como Eliana, GKAY e Capricho são a aposta do ano e muito mais!  

Os lançamentos Collection Destinos, um trio de fragrâncias inspiradas nos lugares mais desejados do mundo e o Kit Bem Me Quer Raio de Sol, composto por uma Míni Feminina e um Hidratante Corporal Iluminador, também fazem parte das opções presenteáveis da marca para a data.  

Todas as opções de presente para surpreender no Amigo-Secreto e no Natal deste ano, já estão disponíveis para compra no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores Jequiti.

 

Natal Jequiti. Os melhores momentos são os que vivemos juntos!