Blog Jequiti - Jequiti 17 Anos: Confira as Promoções de Aniversário!
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti 17 Anos: Confira as Promoções de Aniversário!

Em comemoração aos seus 17 anos, a Jequiti Cosméticos entra em ritmo de festa com ofertas especiais e exclusivas

05/10/2023

No mês de outubro a Jequiti Cosméticos assopra as velinhas em comemoração ao seu 17º aniversário.

Para tornar essa data ainda mais especial, a marca apresenta dois lançamentos: Aviva Nutrilips, com cinco novas cores de batons hidratantes com textura cremosa e acabamento brilhante que, nessa edição, contam com uma bala de textura 3D e FYO Detox, um shampoo que remove o efeito memória* do cabelo deixando os fios mais limpos e livres de resíduos.

O catálogo de promoções exclusivas do portfólio da marca conta, ainda, com novidades e descontos imperdíveis! As linhas Sensi, Aviva, FYO e Perfumaria dos Astros e das Estrelas são os carros-chefes da série de ofertas.

Acompanhando todas essas promoções e novidades, a empresa promove uma live especial de aniversário para consultoras e consultores, que conta com ações de integração entre eles e as celebridades que fazem parte da história da Jequiti.

E não para por aí! Nas redes sociais, a comunicação das ofertas conta com dinâmicas de interação entre os usuários com cupons de desconto disponíveis para utilização no site e conteúdos com curiosidades sobre a história da marca.

*efeito memória é o depósito de produtos nos fios que dificulta que os cabelos recebam outros tratamentos de forma efetiva.