Blog Jequiti - Jequiti apresenta as novas colônias inspiradas nos personagens de Carros da Disney e Pixar em frascos PET 100% biodegradáveis
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti apresenta as novas colônias inspiradas nos personagens de Carros da Disney e Pixar em frascos PET 100% biodegradáveis

Um lançamento incrível da Disney e Pixar chega como novidade no portfólio da Jequiti para o período de Volta às Aulas

16/02/2024 • Por Time Jequiti

A Jequiti, em mais um lançamento com a Disney e Pixar, anuncia a chegada das fragrâncias Carros, em frascos PET 100% biodegradáveis. A nova proposta para a embalagem dos produtos torna-osmais seguros e práticos para as crianças. Sem risco de quebras, eles têm o tamanho ideal para levar na mochila, mala ou necessaire. Uma mudança pensada para facilitar a vida dos pequenos, os deixando sempre perfumados!

Estrelando os adoráveis personagens das animações Pixar, a Jequiti escolheu o período de Volta às Aulas para o lançamento. As fragrâncias de 25ml traduzem a essência única dos dois protagonistas. A Colônia Disney e Pixar Carros Relâmpago McQueen transmite sua ambição, carisma e velocidade por meio de um caminho olfativo cítrico vibrante.

Já a Colônia Disney e Pixar Carros Sally Carrera, reflete o empoderamento e a força da advogada municipal de Radiator Springs, apresentando um caminho olfativo floral refrescante.

Com mais de 40% de desconto para o lançamento, as novas colônias estão disponíveis para compra no site www.jequiti.com.br e com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhadas por todo o Brasil.