Blog Jequiti - Jequiti apresenta nova campanha para captação de consultores e tem Patricia Abravanel como embaixadora
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti apresenta nova campanha para captação de consultores e tem Patricia Abravanel como embaixadora

Para atrair novos consultores e apoiar o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), a Jequiti lança a campanha "Com a Jequiti Você Pode" com uma série de ações e benefícios exclusivos

06/05/2022 • Por Time Jequiti

Para incentivar o aumento do canal de consultores e apoiar o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), a Jequiti criou uma campanha publicitária, tendo Patricia Abravanel como embaixadora e consultores reais para representar a força de vendas de todo o Brasil.
 
A campanha será composta por uma série de ativações, como comerciais de TV que irão exibir entrevistas com consultores reais, abordando os principais benefícios de ser um revendedor da marca, como: Lucratividade, Investimento Baixo, Produtos de Qualidade, Celebridades, Premiações e Flexibilidade de Horário.
 
A campanha apresenta também um novo Jingle, que além de divulgado na rádio Gazeta FM de São Paulo, será protagonista de desafios lançados no programa Roda a Roda Jequiti, no SBT e apresentado pela Patricia Abravanel. 
Nas redes sociais, a influenciadora digital Vanessa Lopes, que conta com mais de 20 milhões de seguidores será a responsável por divulgar o jingle da campanha, incentivando as pessoas a reproduzirem a coreografia da música. 
 
A Jequiti realizará também uma ação na Favela da Rocinha no Rio de Janeiro, para alavancar ainda mais o objetivo da campanha, incentivando os moradores da comunidade a gerarem uma renda extra com a revenda de produtos da marca. 
 
Para se tornar uma Consultora ou Consultor Jequiti é necessário se cadastrar através do site www.jequiti.com.br/sejaumaconsultora
  
Quer aumentar sua renda e transformar sua vida? Com a Jequiti, você pode!