Blog Jequiti - Jequiti apresenta novas fórmulas em sua linha de cuidados para o cabelo: FYO Profissional
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti apresenta novas fórmulas em sua linha de cuidados para o cabelo: FYO Profissional

O conjunto de ingredientes da linha foram desenvolvidos para atender as diferentes necessidades dos cabelos, com eficácia comprovada

30/09/2021 • Por Time Jequiti

FYO Profissional é uma linha completa de cuidados com os cabelos de eficácia comprovada, que usa o exclusivo complexo Nano-FYO (partículas microscópicas que agem profundamente nos fios). Os produtos atendem aos diversos tipos de cabelos, com variedade nas novas fórmulas, que deixam tudo ainda melhor.

 

Além das novas fórmulas que proporcionam mais espuma e perfumação, as embalagens e rótulos dos shampoos e condicionadores também estão de cara nova.

As opções da linha Fyo Profissional são: DD Cream,Hidratação Profunda 8 Óleos Esplêndidos, Reconstrução Pós-Química, Liso Prolongado, Cachos Naturais/Definidos e Longos e Fortes.

 

As novidades compõem o portfólio de produtos da Jequiti direcionados aos cuidados dos cabelos e chegam com preços especiais de R$ 19,90 para os shampoos e R$ 22,90 para os condicionadores.

 

Os produtos já estão disponíveis para compra através do site www.jequiti.com.br ou com as mais de 240 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país.