Blog Jequiti - Jequiti avança na expansão física e anuncia inauguração de quiosques em São Paulo
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti avança na expansão física e anuncia inauguração de quiosques em São Paulo

Shopping Grand Plaza (Santo André) e Shopping Metrô Itaquera inauguram o novo espaço da marca, reforçando a estratégia de aproximação com o consumidor e a presença da Jequiti no varejo físico

05/12/2025 • Por Jequiti Cosméticos

A Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, segue acelerando seu plano de expansão no varejo físico e inaugura seus dois primeiros quiosques em São Paulo: no Shopping Grand Plaza, em Santo André, no dia 05 de dezembro, e no Shopping Metrô Itaquera, no dia 11 de dezembro. As aberturas reforçam o movimento de crescimento da marca no varejo e ampliam sua presença em pontos de grande circulação na capital e região metropolitana.

 

A marca vive um momento de aceleração no varejo. Em 2025, dados divulgados pela empresa revelam um crescimento de 150% na participação do varejo, impulsionado por parcerias com grandes players e pela ampliação de pontos de venda. Esse movimento reforça o objetivo da Jequiti de se tornar cada vez mais presente no cotidiano dos consumidores.

 

A estratégia de expansão já vinha sendo anunciada desde 2024, quando a marca inaugurou sua primeira loja própria no Internacional Shopping Guarulhos. Na ocasião, a Jequiti apresentou seu plano de crescimento omnichannel e destacou a meta de alcançar mais de 20 mil pontos de venda até 2029, consolidando sua presença no varejo.

 

Os novos quiosques foram projetados para oferecer uma experiência mais imersiva e acessível. Os consumidores poderão experimentar fragrâncias, conhecer os principais lançamentos e receber orientação sobre todas as categorias da marca.

 

?Os novos quiosques reforçam a força da Jequiti junto ao público. Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, oferecendo uma experiência única, acessível e que traduza a alegria e a personalidade da Jequiti?, afirma Larissa Fontanini, diretora de Marketing da Jequiti.

 

Para celebrar a chegada das novas unidades, a marca prepara ativações especiais para os consumidores, com a presença de artistas e influenciadores, além da cobertura do jornalismo do SBT e do programa Fofocalizando, reforçando a estratégia de unir digital, TV e presença física para fortalecer o relacionamento com o público e expandir sua comunicação omnichannel.