Blog Jequiti - Jequiti celebra sucesso da Live Show de Ofertas com participação de Ana Castela e influenciadores digitais
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti Voltar

Jequiti celebra sucesso da Live Show de Ofertas com participação de Ana Castela e influenciadores digitais

Edição comemorativa de aniversário dobrou a audiência média do horário, com sucesso de vendas, consolidando o formato de integração entre TV e digital como um dos maiores cases da marca

21/10/2025 • Por Jequiti Cosméticos

 

Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, celebrou seus 19 anos em grande estilo com mais uma edição especial da Jequiti Live Show de Ofertas. Apresentada por Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel diretamente dos estúdios do SBT, a marca trouxe influenciadores digitais para participarem de toda a atração, integrando mais uma vez a televisão e o universo digital.

A live comemorativa reforçou a estratégia da Jequiti de unir entretenimento, interatividade e vendas, transformando o formato em uma experiência multiplataforma. A participação dos influenciadores durante toda a live, levou ainda mais espontaneidade, conexão e aproximação com o público, que acompanhou de perto conteúdos exclusivos, dinâmicas e muita alegria.

A transmissão contou também com participação especial da cantora Ana Castela, que apresentou seu kit em parceria com o Baú da Felicidade Jequiti, bateu um papo exclusivo com a apresentadora Rebeca Abravanel e agitou o auditório cantando alguns de seus sucessos mais recentes.

Durante o evento, o público pôde aproveitar descontos de até 80% e condições exclusivas, consolidando mais uma vez o formato como um dos maiores cases da marca.

A transmissão registrou recorde de audiência desse formato, dobrando a média do horário em um sábado e alcançando milhares de espectadores em todo o país. O desempenho consolidou a Jequiti Live Show de Ofertas como um formato que conecta, converte e engaja o público em múltiplas plataformas.

A ação registrou forte engajamento nas redes sociais, reforçando a força da estratégia da Jequiti em aproximar cada vez mais os mundos digital e televisivo.

"Nosso objetivo é criar experiências que conectem as pessoas, celebrem nossa história e traduzam a essência da Jequiti: alegria, beleza e proximidade com o público. O formato da Jequiti Live Show nos possibilita isso e reforça a nossa estratégia de modernização da marca", afirma Larissa Fontanini, Diretora de Marketing.

Com essa edição especial, a marca inaugura uma nova fase mais moderna, integrada e conectada, reafirmando seu compromisso em inovar na forma de se comunicar e encantar seus consumidores em todas as telas.